tv   / Desabafo

Tony Ramos afirma que não teme ser dispensado pela Globo: ''Não tenho medo''

Aos 72 anos, o ator falou sobre a demissão dos amigos Tarcísio Meira e Glória Menezes

Redação Minha Novela Publicado segunda 16 novembro, 2020

Aos 72 anos, o ator falou sobre a demissão dos amigos Tarcísio Meira e Glória Menezes
Tony Ramos fala sobre dispensas na Globo - Divulgação/João Miguel Jr.

Aos 72 anos, Tony Ramos abriu o coração ao revelar que não teme entrar para a lista de artistas dispensado pela Rede Globo. Em entrevista concedida à colunista Fábia Oliveira, o ator falou sobre a decisão de encerrar o contrato com grandes nomes da emissora, como Tarcísio Meira e Glória Menezes.

"Eu vejo [as dispensas] como um movimento natural, normal. Acho que, muitas vezes, a televisão vai ter que repensar nisso. Cito Tarcísio Meira e Glória Menezes, por exemplo. Deveriam ter sido aposentados pelo ponto de vista corporativo”, afirmou ele.

“Uma homenagem a eles, que sempre acreditaram na empresa e desde o começo foram para empresa como investimento, como já disse o Boni publicamente. Não viram dessa forma. Mas, você tem que entender que o mercado é isso", prosseguiu.

Questionado sobre como reagiria caso seja dispensado no futuro, o global garante não ter medo de deixar a emissora: "Confesso que fico atento. Se amanhã não quiserem, outros vão querer. Faz parte do jogo. Não tenho medo. Pelo contrário. Eu poderia estar amanhã no veículo A, B ou C, no streaming A, B, C, D, ou nos projetos pessoais.”

“O profissional que está há 57 anos no mercado precisa ter previsibilidade. Tem que se prevenir e isso faço há muito tempo”, completou Tony.

Último acesso: 02 Dec 2020 - 15:58:06 (1049847).