tv   / Novidades

Temporada de verão do programa 'Saia Justa' terá mudanças e atrações musicais

O programa da GNT terá novos quadros previstos para 2021

Redação Minha Novelas Publicado quinta 17 dezembro, 2020

O programa da GNT terá novos quadros previstos para 2021
O programa 'Saia Justa' é apresentado por Astrid Fontenelle, Pitty, Gaby Amarantos e Mônica Martelli, - Divulgação/Globo

A temporada de verão do programa ‘Saia Justa’, da emissora GNT, terá novidades e contará com novos quadros. Comandado por Astrid Fontenelle, Pitty, Gaby Amarantos e Mônica Martelli, a atração ganhará números musicais.

Previsto para ir ao ar em janeiro, as próximas edições do programa semanal contará com performances especiais das apresentadoras. A ideia é que elas interpretem suas próprias canções e façam homenagens aos diversos ritmos populares no país, como pagode, samba, rock e maracatu.

Segundo a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz Maria Bopp ganhará um quadro no programa com sua personagem Blogueirinha do Fim do Mundo. Sucesso nas redes sociais, ela apresentará esquetes que fazem sátiras ao mundo dos influenciadores digitais e políticos.

Além disso, o especial terá participação da cordelista Vitória Rodrigues, que fará repentes relacionadas às pautas de cada edição no quadro ‘De Repente, Verão’ e apresentará temas relacionados à pauta de cada edição.

Último acesso: 06 Dec 2021 - 08:47:14 (1050046).