tv   / Despedida

Simone e Simaria se despedem do The Voice Kids: 'Sentimento não vai mudar'

Dupla emitiram comunicado explicando a decisão ao público

Redação Minha Novela Publicado terça 9 março, 2021

Dupla emitiram comunicado explicando a decisão ao público
Simone e Simaria deixam o The Voice Kids em 2021 - Globo/João Cotta

Nesta terça-feira, 09/03, uma notícia pegou os fãs da dupla Simone e Simaria de surpresa. As cantoras decidiram não renovar o contrato com a Globo e vão não vão participar da temporada 2021 do The Voice Kids.

Em comunicado enviado à imprensa, as duas informaram que a decisão foi tomada por causa da nova fase da vida de Simone, que deu luz à Zaya em fevereiro. Assim, ela não estaria conseguindo conciliar a rotina de gravações com os cuidados da maternidade.

Agora, com a minha bebezinha, não vamos entrar em estúdio, mas esperamos em breve estar com a família The Voice Kids e com os nossos passarinhos que cantam e encantam neste programa”, disse Simone.

“Agradecemos muito a parceria nestes três anos, com a TV Globo. Temos o The Voice Kids como uma família e este sentimento não vai mudar.  Mas estaremos acompanhando a atração e torcendo pelos grandes talentos que estarão no programa”, completou o comunicado.

SIMONE APRESENTA ZAYA

A família da cantora Simone, da dupla com Simaria, já está completa! Nesta terça-feira, 23/02, ela mostrou a primeira foto com a filha recém-nascida, Zaya, fruto do casamento com o empresário Kaká Diniz.

Por meio de sua assessoria de imprensa, ela divulgou uma imagem com a herdeira no seu colo ainda na sala de parto. Zaya nasceu por meio do parto cesárea na última segunda-feira, 22/02, às 21h42, em Orlando, nos Estados Unidos. Ela nasceu com 3,65 kg e 52 cm.

Último acesso: 22 Apr 2021 - 11:09:14 (1050521).