tv   / recuperação

Silvia Abravanel recebe alta hospitalar após tratamento da Covid-19

A apresentadora ficou 11 dias internada por complicações da doença e comemorou sua saída do hospital

Redação Minha Novela Publicado sexta 16 abril, 2021

A apresentadora ficou 11 dias internada por complicações da doença e comemorou sua saída do hospital
Silvia Abravanel fala sobre recuperação do novo coronavírus - Reprodução / Instagram

A apresentadora do Bom Dia & Cia, Silvia Abravanel, estava internada desde o dia 05/04 em hospital em São Paulo por complicações da Covid-19, e recebeu alta nesta sexta-feira, 16/04. Ela chegou a desenvolver um quadro de pneumonia e teve baixa oxigenação no sangue durante o tratamento.

Apesar disso, Silvia se recuperou da doença e agradeceu o apoio e o carinho dos fãs nas redes sociais, por meio de stories no Instagram, bem como falou sobre a alta hospitalar.

"Boletim de hoje. Bom e abençoado dia para vocês. Vamos lá. Saturação 99, pressão arterial 15 x 9, temperatura 36,5 ºC, batimentos cardíacos e estamos de alta hospitalar", contou a filha de Silvio Santos.

E continuou o seu desabafo: "Quero imensamente agradecer primeiro a Deus por ter me segurado em seus braços o tempo todo. Agradecer à minha amiga de todas as horas, Taís, por ter sido mais que companheira, parceira, amiga. E a todos que a todo momento estiveram comigo, uma legião de anjos. Você foi forte! E as inúmeras orações e palavras de bem querer de todos vocês. Meu muito obrigada.”

Além disso, Silvia compartilhou um vídeo, em seu Instagram, muito emocionada ao falar o que passou esses dias no hospital e como lidou com a doença.

Confira a seguir.

Último acesso: 11 May 2021 - 04:17:26 (1050735).