tv   / saúde

Silvia Abravanel é internada com Covid-19: 'Valorize o ar que você respira'

A apresentadora e filha de Silvio Santos teve uma piora no quadro e precisou ser hospitalizada

Redação Minha Novela Publicado terça 6 abril, 2021

A apresentadora e filha de Silvio Santos teve uma piora no quadro e precisou ser hospitalizada
Silvia Abravanel desabafa sobre dificuldade para respirar por conta do novo coronavírus - Reprodução / Instagram

A apresentadora do Bom dia & Cia, do SBTSilvia Abravanel, precisou ser internada nesta semana por haver uma piora em seu estado com relação à Covid-19. A filha de Silvio Santos testou positivo para a doença no final de março, e se sentiu muito fraca, com muita falta de ar nesses últimos dias.

Na noite desta segunda-feira, 05/04, Silvia postou um vídeo para falar sobre a sua situação e apareceu com o aparelho de oxigênio.

"Desde sábado me deu uma pioradinha aqui nessa tal de Covid, essa coisa chata, mas estou bem. Tive que ser hospitalizada porque minha saturação caiu bastante e aí deu uma piorada da sábado pra cá. Hoje acabei vindo pro hospital, mas se Deus quiser logo logo vou sair daqui", desabafou.

Assim, a apresentadora continuou: "Estou sendo super bem cuidada. Eu estava muito muito muito ruim, muito fraca, debilitada. Protegi todo mundo, todo mundo, e por um erro de uma pessoa que não se cuidou direito, infectou várias outras pessoas. Cheguei muito mal, muito mal mesmo. Cheguei implorando pra conseguir respirar. A gente não dá valor pro ar que a gente respira até a gente não ter ele. Cheguei implorando pra respirar".

Desse modo, ela pediu para que seus fãs e seguidores se cuidem, pois informou que chegou ao hospital implorando para respirar.

"Que as pessoas levem a sério. Fiquem em casa! Não é pra viajar, não é pra ir pra praia, não é pra sair com a família! Para de fazer exame de PCR pra fazer festinha! Isso é desumano com as pessoas da área de saúde! Parem de fazer baile, parem de fazer festa! Hoje eu cheguei implorando pela minha vida, cheguei implorando por ar. A coisa mais preciosa pra mim hoje era o ar. Cheguei sem ar aqui no hospital”, contou, emocionada em vídeo.

Veja o vídeo na íntegra.

Último acesso: 22 Apr 2021 - 10:47:16 (1050668).