Rodrigo Rodrigues morre aos 45 anos. Famosos lamentam na web

Apresentador da Globo e SporTV sofreu complicações do coronavírus e não resistiu

Redação Minha Novela Publicado terça 28 julho, 2020

Apresentador da Globo e SporTV sofreu complicações do coronavírus e não resistiu
Rodrigo Rodrigues - Reprodução / Globo

O apresentador Rodrigo Rodrigues, do SporTV e da Globo, faleceu nesta terça-feira, 28/07, após sofrer complicações da Covid-19. Ele estava internado na UTI de um hospital no Rio de Janeiro em estado de coma.

Aos 45 anos, ele foi internado no último sábado, 25/07, com fortes dores de cabeça. No hospital, ele foi diagnosticado com trombose venosa cerebral e foi operado.

Nas redes sociais, vários amigos famosos lamentaram a morte. 

César Tralli - “Nossos sentimentos para a família”, disse ele ao vivo no SPTV.

Thiago Oliveira - "Que dia triste. Descanse em paz meu amigo! Nossas conversas na manhã de cada dia lá na Globo estão eternizadas no meu coração". 

Buchecha - "Ahh não gente, pelo amor de Deus! Um cara tão gente fina,estávamos marcando uma Live com ele tocando violão e eu cantando juntos,descanse em paz meu mano. Meus sentimentos aos familiares e amigos". 

Glenda Kozlowski - "Amigo, querido. Neste dia, conversamos sobre o futuro. Ele ainda morava em SP e ficava na ponte aérea. Tinha acabado de receber a proposta pra mudar pro Rio de Janeiro e assumir o programa Troca de Passes. A dúvida ainda era um inimigo da troca de estados. Amigão de todos. Um ser humano de alma leve. Um bom humor incrível. Um comunicador na veia e nas palavras. Tenho certeza que você não quer tristeza, nem melancolia. Que a sua passagem seja leve e cheia de luz. Termino com uma frase que você sempre falava: 'Glendinha, eu quero ser feliz!!' Que assim seja, onde estiver!!". 

Rafael Cortez - "Que crueldade. O Rodrigo era daqueles caras que todo mundo gosta: simpático, bom de papo, querido, competente. Não nos conhecíamos muito, só de bastidores de TV’s. Mas ele se destacava pq tbm era músico, e dos bons, com seu incrível The Sound Trackers, um projeto foda. Eu o via pouco, mas gostava dele de graça. A última vez que o vi, comendo num estabelecimento aqui perto de casa, levantei e fui até ele para o parabenizar por sua recente contratação na Globo. A gente concordou ali que tinha que se cruzar mais vezes e que nos admirávamos mutuamente... E hoje ele se vai - tbm por conta dessa merda dessa Covid-19. Mando aqui meu carinho para a família, amigos e fãs". 

Último acesso: 12 Aug 2020 - 04:44:56 (1049406).