tv   / Lançamento

Rafa Kalimann revela que programa no Globoplay foi uma surpresa de Boninho

Casa Kalimann estreia no serviço de streaming nesta quarta-feira, 28/04

Redação Mais Novela Publicado quarta 28 abril, 2021

Casa Kalimann estreia no serviço de streaming nesta quarta-feira, 28/04
Rafa Kalimann conta detalhes do seu novo programa no Globoplay - Divulgação/Globoplay

Rafa Kalimann revelou que foi pega de surpresa ao ganhar seu próprio programa no Globoplay. Em entrevista com a Caras Digital, ela contou que foi Boninho, diretor do BBB, que incentivou ela a se tornar apresentadora.

“A gente estava trabalhando em cima das aulas de teatro, não era muito o foco ter um programa e, em novembro, em uma das reuniões, o Boninho entrou e falou: ‘Rafa, como é que você quer seu programa?’. Foi assim, muito do nada, fui pega de surpresa literalmente!”, relatou.

“E, ele falou: ‘Era isso que eu queria, você pega de surpresa pra eu ouvir de você a fundo como é que você quer um programa’, porque se eles me dessem tempo pra pensar, talvez eu fosse pesquisar. Eu fui muito na raiz mesmo de Rafa. Então, a gente já começou a ter uma ideia do estilo que eu gostaria de trazer pro programa e começou a nascer o Casa Kalimann a partir desse momento”, explicou a ex-sister.

Para isso, ela buscou inspiração nos programas de Xuxa, Angélica, Ana Maria Braga, Tatá Werneck e Fátima Bernardes para a Casa Kalimann. Além de contar com quadros inusitados, a influenciadora digital irá receber no programa Paulo Vieira, Fábio Porchat, Rafael Portugal, GKay, Simaria, e ex-marido e ex-BBB 21, o cantor Rodolffo.

O programa Casa Kalimann tem estreia exclusiva no Globoplay nesta quarta-feira, 28/04.

Último acesso: 11 May 2021 - 05:16:12 (1050797).