tv   / novidade

Rafa Kalimann conta detalhes do seu novo programa no Globoplay

A ex-BBB vai apresentar o Casa Kalimann que terá estreia nesta quarta-feira

Redação Minha Novela Publicado terça 27 abril, 2021

A ex-BBB vai apresentar o Casa Kalimann que terá estreia nesta quarta-feira
Rafa Kalimann está ansiosa para estreia de seu programa, o Casa Kalimann - Reprodução / Globoplay

Rafa Kalimann está com a bola toda com seu mais novo programa, o Casa Kalimann, que terá estreia exclusiva no Globoplay, nesta quarta-feira, 28/04.

No estilo Talk Show, Rafa Kalimann vai receber convidados famosos e o programa contará com entrevistas descontraídas e quadros divertidos.

A apresentadora conversou com a Caras Digital, em coletiva de imprensa, e contou detalhes de sua mais nova atração.

De início, ela falou um pouco sobre qual seria o engajamento do programa, e como foi a iniciativa do diretor, Boninho, para produzir o programa.

“A gente estava trabalhando em cima das aulas de teatro, não era muito o foco ter um programa e, em novembro, em uma das reuniões, o Boninho entrou e falou: ‘Rafa, como é que você quer seu programa?’. Foi assim, muito do nada, fui pega de surpresa literalmente! E, ele falou: ‘Era isso que eu queria, você pega de surpresa pra eu ouvir de você a fundo como é que você quer um programa’, porque se eles me dessem tempo pra pensar, talvez eu fosse pesquisar. Eu fui muito na raiz mesmo de Rafa. Então, a gente já começou a ter uma ideia do estilo que eu gostaria de trazer pro programa e começou a nascer o Casa Kalimann a partir desse momento”, declarou ela.

Além disso, Rafa contou como vai ser um de seus quadros mais inusitados, onde os convidados vão cozinhar de cabeça para baixo, com a participação especial de animais, como gatos e cachorros.

“Sebastián [Gadea] teve uma ideia de a gente fazer comida de cabeça pra baixo! Então, a cozinha é invertida, nós literalmente ficamos pendurados naqueles negócios que coloca no corpo como se fosse paraquedas e fica de cabeça para baixo fazendo comida! É impossível, literalmente, mas é muito engraçado. É o momento que eu mais dou risada nas gravações porque é muito bom gente, a ideia é genial!”, contou ela.

“Não seria minha casa se não tivesse cachorro! Eu sou apaixonada! Tem uma pequena parte no programa que tem participação de gatinhos e de cachorrinhos. E, foi muito gostoso, foi super doce! Tinha um camarim pra cada um deles”, acrescentou Rafa, sobre a participação dos animais.

Nesse sentido, entre os convidados, estão os nomes de Paulo VieiraFábio Porchat, Rafael PortugalGKaySimaria, além de receber seu ex-marido e ex-BBB21, o cantor Rodolffo.

“O Rodolffo foi muito engraçado, foi só risada, também foi uma surpresa muito grande porque, eu entrevistando meu ex-marido! Não foi uma coisa muito comum de acontecer, foi muito atípico pra nós dois, foi divertido, a gente se jogou nas brincadeiras, no programa, foi bem legal”, revelou.

Vale ressaltar, contudo, que Rafa Kalimann contou que se espelhou nas trajetórias de Xuxa, Angélica, Ana Maria Braga, assim como nas apresentadoras Tatá Werneck e Fátima Bernardes como suas inspirações para o Casa Kalimann.

Último acesso: 11 May 2021 - 03:17:23 (1050795).