tv   / Globo

Prestes a ser demitido, Stênio Garcia garante vaga em novela de Glória Perez

Após quase perder emprego na Globo, ator é protegido por autora de novelas

Redação Minha Novela Publicado sexta 20 março, 2020

Após quase perder emprego na Globo, ator é protegido por autora de novelas
Stênio Garcia garante vaga em novela de Glória Peres - Rede Globo/João Miguel Júnior

Aos 88 anos, o ator Stênio Garcia havia recebido uma notificação de que seu contrato com a Rede Globo seria encerrado caso não fosse escalado para novos trabalhos até dia 30 de março.

Depois de falar nas redes sociais que poderia perder emprego, Stênio Garcia está mais aliviado. Segundo o ator, Gloria Perez garantiu que ele fará parte do elenco de seu próximo projeto para a emissora. 

"Eu liguei para ela. Ela tem um projeto, que não é para este ano, é para o ano que vem e eu estarei nele. É certo", disse o ator ao Notícias da TV. "Trabalhei em todos os projetos da Glória, e agora será mais um", completou. 

Sua mulher, Marilene Saade, ainda informou: "Ela (Gloria Perez) garantiu ele na produção. Ele perguntou: 'Posso dizer que estou na sua novela?'. Ela falou: 'Por favor, avise'", disse. "Eles (dos Recursos Humanos da Globo) não podem reclamar que o trabalho é só para 2021. Ele teria que estar com algo em vista, ou seja, já está", afirma a mulher de Stênio. "A gente sabe que a empresa tem uma política. Mas ele conseguiu um projeto, e o RH mesmo falou: 'Se ele conseguir até o dia 30, a gente esquece essa conversa'", finaliza. 

Depois de expôr sua situação, o ator recebeu apoio de seus colegas, que entraram em contato diretamente com ele, como Victor Fasano, Carlos Vereza, Juca de Oliveira e Maurício Mattar.

Último acesso: 07 Apr 2020 - 04:47:37 (1048886).