tv   / reverência

Mônica Martelli usa roupa de Paulo Gustavo como homenagem ao amigo na TV

A atriz apareceu no Programa Saia Justa, do GNT, para falar sobre Paulo Gustavo, e usou uma jaqueta de espetos que era do amigo

Redação Minha Novela Publicado quinta 13 maio, 2021

A atriz apareceu no Programa Saia Justa, do GNT, para falar sobre Paulo Gustavo, e usou uma jaqueta de espetos que era do amigo
Mônica Martelli - Reprodução / Instagram

Mônica Martelli ainda sofre o luto do amigo Paulo Gustavo que faleceu em decorrência de complicações da Covid-19 em 04/05. Após dias do ocorrido, ela apareceu em público, pela primeira vez, no programa Saia Justa, do canal GNT, para realizar uma homenagem ao amigo falecido. Além disso, a atriz usou uma jaqueta jeans que era de Paulo Gustavo como forma de reverência ao ator.

Nas redes sociais, Mônica compartilhou com seus seguidores uma foto vestindo a jaqueta, e publicou uma mensagem, seguida de um convite ao público para assistir o seu retorno ao programa Saia Justa.

“Hoje retorno ao Saia Justa, no GNT, assim, vestindo uma homenagem ao Paulo Gustavo. Essa jaqueta ele deixou comigo pra consertar, porque estava espetando. Acabou que não deu tempo nem de consertar, nem ele de pegar de volta e esquecemos dela por aqui. Vou senti-lo mais próximo de mim. Aquelas histórias simples, do dia a dia, que viram memórias inesquecíveis. No programa vamos falar sobre algo que estou vivendo. Que o Brasil inteiro está vivendo. O luto”, declarou ela.

 A atriz era uma das grandes amigas do ator Paulo Gustavo e vem sofrendo com a perda do amigo. Os dois participaram da comédia Minha Vida em Marte e mostraram a sintonia já no cinema, além da amizade que tinham na vida real.

Último acesso: 29 May 2022 - 06:32:59 (1050887).