tv   / maturidade

Juan Paiva conta como foi ser pai aos 16 anos

Juan Paiva, o Ravi de ‘Um Lugar ao Sol’, participou do ‘Encontro’ desta sexta e contou como lidou com a situação que o seu personagem também está enfrentando na novela

Redação Minha Novela Publicado sexta 26 novembro, 2021

Juan Paiva, o Ravi de ‘Um Lugar ao Sol’, participou do ‘Encontro’ desta sexta e contou como lidou com a situação que o seu personagem também está enfrentando na novela
Juan Paiva - Reprodução / Globoplay

Juan Paiva participou do programa Encontro com Fátima Bernardes na manhã desta sexta-feira, 26/11, e relembrou a fase em que foi pai aos 16 anos de idade, em plena adolescência.

“Eu fui pai com 16 anos. No início é desesperador, mas é viver no presente e dar um passo de cada vez. Porque Deus abençoa e vem me abençoando. Hoje a minha filha tem sete anos e ela está em uma fase muito gostosa da vida. Ela está aprendendo a ler, tá aprendendo a escrever e toda hora vem com um novidade. Eu me diverto muito com ela, é engraçada e já está querendo ter a independência, se veste sozinha”, iniciou ele, ao falar sobre a filha Analice, fruto de seu relacionamento de oito anos com a companheira Luana Souza.

Ele contou como foi lidar com a situação na época e revelou que o apoio de sua família foi essencial. “Minha mãe, meu pai e a minha sogra foram importantíssimos nesse momento da gravidez da minha companheira. Eu sou muito grato. Desde sempre a minha mãe falava para mim: 'não vai deixar de estudar, estou aqui com você, continua seguindo os seus sonhos e vai dar tudo certo'. Eu confiei e, graças a Deus, está dando tudo certo”, afirmou.

Em seguida, o ator teceu vários elogios à amada: “Ela é uma mãe maravilhosa, carinhosa, atenciosa. Não tenho o que reclamar, porque o tempo todo ela estava junto comigo, a gente está no mesmo barco, já que aconteceu, vamos juntos nessa, um segurou a mão do outro. Eu sou muito feliz de tê-la como companheira e ser a mãe da minha filha”.

++Um Lugar ao Sol: resumo de 22 a 27 de novembro

Sobre o seu personagem Ravi, na novela Um Lugar ao Sol, das 21h, Juan Paiva revelou que se identifica com a personalidade do garoto. “O Ravi é um cara sensível, cheio de conflitos internos. Um cara que acredita na bondade das pessoas, acredita na vida. É isso que faz o personagem ser rico, ser interessante de acompanhar a história. Eu sou sensível, sou emotivo, e eu me identifico muito com o Ravi”, declarou ele, por fim.

Último acesso: 29 Jun 2022 - 11:59:25 (1052305).