tv   / reality

Ivete Sangalo vai comandar novo programa musical na TV

A cantora ficará à cargo de apresentar a versão brasileira do programa coreano ‘The Masked Singer’

Redação Minha Novela Publicado segunda 26 abril, 2021

A cantora ficará à cargo de apresentar a versão brasileira do programa coreano ‘The Masked Singer’
Ivete Sangalo vai apresentar novo reality musical - Globo / Isabella Pinheiro

Ivete Sangalo vai arrasar com todo o seu carisma em uma nova empreitada na TV. A cantora foi escolhida para comandar a versão brasileira de um dos programas de maior sucesso mundial, o The Masked Singer. O reality show foi criado na Coreia do Sul e é fenômeno de audiência em mais de 14 territórios.

O programa contará com celebridades que vão se enfrentar em desafios, onde cantarão com fantasias e vão esconder suas identidades por trás das máscaras. Desse modo, o público e os jurados não vão saber quem está disfarçado e terão de adivinhar quem é a celebridade que está fantasiada.

Nesse sentido, Paulo Lima, presidente da Universal Music Brasil comentou sobre a escolha de Ivete Sangalo para apresentar o novo programa.

“Estamos muito felizes com essa parceria incrível com a Iessi e a Endemol nesse reality inovador e de muito sucesso, que agora chega ao Brasil. Ivete Sangalo dispensa apresentações, é uma das maiores artistas da história da música no país. Ela tem uma característica multifacetada, um enorme carisma com o público e vai abrilhantar ainda mais o programa”, declarou Paulo Lima.

O programa ainda não tem uma data de estreia, entretanto, vale ressaltar que Ivete Sangalo não é nenhuma novata na apresentação de realitys shows musicais. Ela já comandou grandes apresentações de sucesso na TV como o Estação Globo e o The Voice Brasil.

Contudo, quem está por trás dessa nova adaptação musical é a Endemol Shine Brasil, que também é responsável por diversos programas como o MasterChef, o Big Brother e o Extreme Makeover.

Último acesso: 11 May 2021 - 05:15:36 (1050781).