A apresentadora fez uma postagem desejando boa semana aos seus seguidores e comentou que está esperando pela vacina
Redação Minha Novela Publicado segunda 15 março, 2021
A apresentadora da Rede Globo, Glória Maria, postou uma foto em sua rede social na manhã desta segunda-feira, 15/03, em que desejou uma semana saudável a todos os seus seguidores.
Ela, que não vê a hora de ser vacinada contra o novo coronavírus, disse que está pronta para a chegada dela, mas que não sabe quanto tempo mais vai ter de esperar por isso.
“Desejando uma semana saudável para todo mundo. Eu comecei a minha assim! Esperando com o braço prontinho para vacinar. Só não sei quanto tempo vou ter que esperar!!! Vacina já!! Para todo mundo!”, escreveu ela na legenda da foto.
Vale lembrar que a apresentadora mantém um mistério sobre sua idade e o assunto virou uma lenda entre os fãs dela.
Último acesso: 22 Apr 2021 - 11:29:00 (1050561).