tv   / saúde

Geraldo Luís desabafa sobre sequelas da Covid-19

O apresentador ainda se recupera de sequelas que foram causadas pelo novo coronavírus

Redação Minha Novela Publicado terça 4 maio, 2021

O apresentador ainda se recupera de sequelas que foram causadas pelo novo coronavírus
Geraldo Luís - Reprodução / Instagram

Geraldo Luís está afastado da TV desde que testou positivo para a Covid-19, em meados de fevereiro. O apresentador falou em entrevista sobre sua recuperação e desabafou sobre sequelas deixadas pela doença.

Desse modo, Geraldo volta à Record nesta próxima quarta-feira, 05/05, e dá entrevista ao programa A Noite é Nossa, o qual ele comandava antes de ser diagnosticado com Covid-19.

Uma das abordagens foi sobre o apresentador ter ficado internado durante 22 dias e quais são as suas formas de reabilitação e recuperação das sequelas causadas pelo novo coronavírus.

Em conversa com a repórter Tathiana Brasil, ele contou: "Tive arritmia, perdi 70% de movimento da perna. Também perdi o movimento do meu pé, mas agora está voltando. Estou fazendo fisioterapia todo dia, tomando remédios. Mas isso não é nada. Sabe por quê? Porque eu poderia não estar aqui.”

E relembrou: "Eu sobrevivi. Sou um milagre e quero dizer isso para todo mundo, que a vida vale a pena. É um momento de recomeço de tudo. Ser o mesmo Geraldo que eu entrei na UTI? Não!”.

Contudo, Geraldo disse que a presença do filho João Pedro foi de extrema importância para a sua recuperação. "A presença silenciosa do João Pedro era um pedaço de Deus. Quando saí da UTI para o quarto, todos os dias foi o meu filho que me deu banho. Meu filho virou enfermeiro, meu filho foi de uma ternura”, declarou.

A entrevista com o apresentador foi gravada em sua casa, que fica em Barueri, na Grande São Paulo. Embora ele já esteja de alta de 20/03, Geraldo ainda não está liberado para voltar aos estúdios e continuar seu trabalho.

Vale lembrar que esse será o último programa do A Noite é Nossa. A atração foi ao ar em janeiro desse ano, e Geraldo Luís comandou apenas o primeiro mês, pois depois foi assumida por Luiz Bacci.

Confira a chamada da entrevista.

Último acesso: 11 May 2021 - 04:41:55 (1050835).