tv   / Saúde

Faustão passa mal e é internado em hospital em São Paulo, afirma colunista

O apresentador foi diagnosticado com uma infecção

Minha Novela Publicado quinta 10 junho, 2021

O apresentador foi diagnosticado com uma infecção
Faustão - Reprodução/Rede Globo

Fausto Silva foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, na manhã desta quinta-feira, 10/06. De acordo com publicação do site Notícias na TV, de Daniel Castro, ele acordou se sentindo mal e seguiu para o hospital.

As gravações de seu programa foram adiadas e serão retomadas na sexta-feira, 11/06. Esta é a primeira vez, em 32 anos que ele deixou de gravar por motivos de saúde.

Segundo a coluna, os primeiros exames apontam que ele está com infecção urinária e passa bem. No entanto, a equipe médica decidiu mantê-lo internado até sábado (12), quando ele deve ter alta, uma vez que pode haver alterações nos quadros de glicemia e pressão arterial

Saída da emissora

A atração dominical comandada por Faustão já tem data para acabar. No início do ano, ele decidiu deixar a Globo, onde trabalha desde 1989, e assinou por cinco anos com a Band.  O contrato vale a partir de janeiro de 2022.

O apresentador foi informado pela cúpula da emissora de que a grade dominical irá mudar em 2022 e que não haverá mais espaço para o Domingão do Faustão. A Globo lhe ofereceu uma atração por temporada às quintas-feiras e ele não aceitou.

Último acesso: 17 Sep 2021 - 23:11:31 (1051128).