tv   / Contou tudo!

Faustão abre o jogo sobre a saída da TV Globo

O apresentador Faustão falou sobre a decisão da TV Globo de tirá-lo do ar antes do fim do contrato

Redação Minha Novela Publicado quarta 12 janeiro, 2022

O apresentador Faustão falou sobre a decisão da TV Globo de tirá-lo do ar antes do fim do contrato
Fausto Silva, o Faustão - Foto: Globo / Fábio Rocha

Após quase um ano da saída da TV Globo, Faustão falou sobre a decisão de deixar a emissora antes do fim do contrato. Em conversa no podcast Rap 77, ele provou que não guarda rancor e que considera normal a antecipação da emissora, que não quis deixá-lo na programação até a ida dele para a Band.

“Isso aí [a saída] é uma coisa normal. Não posso falar nada. Fiquei num lugar por 33 anos. Fui muito feliz lá. Consegui trabalhar com gente como o Boni, foi o melhor presente que a vida me deu. Daniel Filho, Carlos Manga, Paulo Ubiratan… Trabalhei com gente que fez a televisão brasileira mesmo. Durante 33 anos”, iniciou

Além disso, ele completou falando sobre como viu a decisão da emissora: “A partir do momento que eu me antecipei em dizer que ia voltar para a Band, é claro que eles não iam me deixar na vitrine. Não tem problema nenhum. Página virada e olhar para a frente”.

Agora, com seu novo programa na Band, Faustão precisou sair da zona de conforto para comandar o projeto semanal, que promete algo diferente a cada dia. Assim, ainda na entrevista, ele contou como foi decidir os detalhes da programação.

“Eles precisavam de uma programação. Falei 'olha, eu, depois de velho, vão me inventar essa história'. Eu estava numa praia que era minha praia há bastante tempo, que era o domingo. Aí me falaram que seria de segunda a sexta – mas para fazer o mesmo tipo de programa, não vale a pena. Falei 'vamos tentar fazer um programa diferente por dia'. E é o que a gente vai tentar fazer. E, principalmente, levar alegria e otimismo para as pessoas”, finalizou.

++ Sabrina Sato vai comandar novo programa no GNT

 

Último acesso: 28 Jan 2022 - 18:56:57 (1052572).