tv   / Emocionante

Fátima Bernardes chora ao vivo ao relatar morte de amiga: ''Me angustiou demais''

A apresentadora voltou a apresentar o 'Encontro' após se afastar para realizar tratamento contra um câncer de útero

Redação Minha Novela Publicado segunda 4 janeiro, 2021

A apresentadora voltou a apresentar o 'Encontro' após se afastar para realizar tratamento contra um câncer de útero
Fátima Bernardes se emociona ao falar da morte da amiga - Reprodução/Instagram

O grande retorno de Fátima Bernardes ao 'Encontro' nesta segunda-feira, 04/01, foi marcado por fortes emoções. A apresentadora falou sobre sua recuperação após realizar uma cirurgia para tratar de um câncer de útero e se emocionou ao relatar que perdeu a amiga Alice, com quem coviveu por 30 anos, para a Covid-19.

A apresentadora explicou que ter pedido a amiga, que enfrentou a mesma doença e também era parte do grupo de risco, a deixou muito assustada durante o tratamento. "Eu fiquei muito angustiada a Covid também. O medo dessa doença ficou muito maior e olhar a quantidade de pessoas que estavam morrendo por causa da doença. E eu tive a perda de uma pessoa muito querida, que trabalhou comigo por 30 anos. Ela tinha enfrentado o câncer, ela ficou mal, ela tinha plano de saúde, tinha tudo. Ela não andava de transporte público. A gente não sabe como ela se contaminou. Ela era muito cuidadosa, ela sempre chegava em casa muito cedo, ela fazia questão de fazer o café para mim, e hoje fez muita falta esse café", disse ela, emocionada.

"Uma pessoa que convive com você por 30 anos, que teve uma doença há 7 anos, curada, e chegar essa doença... Ela ficou um mês internada, foi para casa com o balão de oxigênio, voltou a ser internada e depois a pessoa morre. Isso me angustiou muito, foi muito difícil. Eu não ia falar disso, não. Porque eu sabia que ia acabar assim [chorando], o que eu queria dizer para ela e para a família dela, eu pude dizer. Muitas pesosas não vão ter a chance de recomeçar", completou.

Último acesso: 22 Jan 2021 - 15:05:46 (1050126).