Fátima Bernardes anuncia afastamento da TV

Apresentadora realizará uma cirurgia e será substituída durante recuperação

Redação Minha Novela Publicado sexta 8 outubro, 2021

Apresentadora realizará uma cirurgia e será substituída durante recuperação
Fátima Bernardes anuncia afastamento da TV - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira, 08/10, Fátima Bernardes anunciou que se afastrará de suas atividades na Globo para realizar uma cirurgia.

No Encontro, a apresentadora de 59 anos será substituída por Patrícia Poeta e Manoel Soares a partir da próxima segunda-feira, 11/10.

"Vou ser submetida a uma astroscopia porque rompi um tendão do ombro. Houve um rompimento total e vou precisar fazer a cirurgia", contou ela.

++ Fátima Bernardes mostra foto antiga do filho e desabafa: 'Morrendo de saudade'

Nos stories do Instagram, Fátima ainda explicou que durante o programa acabou cometendo um erro ao anunciar que estaria passando pelo procedimento no ombro errado. "Tava olhando o celular e tinha uma mensagem do meu médico dizendo que eu falei no Encontro que ia operar o ombro esquerdo, mas é o direito! Eu falei errado! Por ser canhota, às vezes eu troco a direita e esquerda", brincou.

"Realmente, o ombro que vai ser operado é o direito. Vou precisar fazer essa reconstrução e ficar fora do programa nas próximas semanas por conta de uma tipóia que vai ser necessário, fisioterapia, reabilitação...", finalizou.

A cirurgia da apresentadora já estava planejada desde setembro e por isso a emissora pôde preparar as mudanças para a sua ausência. Ela deverá ficar afastada por cerca de quatro semanas, segundo informações da Quem.

Último acesso: 16 Oct 2021 - 20:13:36 (1052041).