tv   / Sem o Rei

Especial de final de ano com Roberto Carlos é cancelado pela Globo, diz colunista

Por causa da pandemia, emissora estaria analisando uma reprise do especial de Roberto Carlos em Jerusalém, afirma colunista

Redação Minha Novela Publicado terça 17 novembro, 2020

Por causa da pandemia, emissora estaria analisando uma reprise do especial de Roberto Carlos em Jerusalém, afirma colunista
Especial de final de ano com Roberto Carlos é cancelado pela Globo - Reprodução/Globo

Tradicional na TV Globo, ao que tudo indica, o especial de Roberto Carlos no final do ano foi cancelado pela emissora.

De acordo com a colunista Cristina Padiglione, da Folha de S.Paulo, o Rei não gravará o show de final de ano. Assim, para garantir que os fãs não fiquem na mão, a Globo vai reeditar e exibir o espetáculo que Roberto Carlos gravou em Jerusalém, em 2011.

Segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, o motivo do cancelamento seria o orçamento da emissora. Devido a pandemia, a Globo estaria sem condições de bancar a exclusividade do cantor e manter o espetáculo especial.

Além disso, uma das desculpas da emissora para não fazer uma live seria a falta de um toque especial, visto que já foram exibidas duas lives do Rei nas telinhas durante a pandemia.

“No ano passado, já com queda no orçamento, fizeram aquela compilação de shows. Roberto passou uma proposta de especial ao vivo pra Globo, e ela não teve orçamento. Fez outra proposta pra um gravado. Ele não aceitou. Desde o início do ano estão rediscutindo o contrato de exclusividade. Para ser exclusivo, o rei quer algo grande no final do ano, e a Globo não comporta mais o orçamento. Terminaram sem acordo as propostas e pra tapar o buraco Boninho pediu pro Jayme Monjardim o especial de Jerusalém que ele dirigiu", afirmou Lo-Bianco.

Vale lembrar que Roberto Carlos grava especial de final de ano na TV Globo desde 1974.

Último acesso: 02 Dec 2020 - 14:53:55 (1049865).