tv   / Famosos

Elba Ramalho se torna avó pela primeira vez e fala sobre visitas à neta: 'Só eu e o Maurício Mattar temos acesso'

A pequena nasceu cercada de cuidados devido a pandemia do novo coronavírus: 'Fiquei apreensiva'

Redação Mais Novela Publicado quarta 10 junho, 2020

A pequena nasceu cercada de cuidados devido a pandemia do novo coronavírus: 'Fiquei apreensiva'
Em quarentena, Elba Ramalho se torna avó pela primeira vez - Reprodução / TV Globo

Na manhã desta quarta-feira, 10/06, Elba Ramalho participou do programa “Encontro com Fátima Bernardes para falar um pouco sobre sua primeira vez como avó: "É uma briga para ver quem segura, quem pega no colo".

Sua neta, a pequena Esmeralda, é filha de Luã Mattar, filho da cantora com Maurício Mattar, e Amanda Mezkta.

Questionada sobre a neta ter nascido em meio a uma pandemia, causada pelo coronavírus, Elba falou que o parto da pequena foi cercado de cuidados especiais.

"Fiquei apreensiva por conta do hospital. Queria ir à maternidade, mas falaram para eu não ir. Não teve nem cinegrafista para filmar o parto e ela nasceu com apenas 35 semanas, assim como meu filho e minha nora, Amanda. Os dois nasceram com 35 semanas e não foi diferente com minha neta, uma apressada", disse ela, rindo.

No bate-papo, a cantora falou, ainda, sobre as visitas à Esmeralda: "Só eu e o Maurício temos acesso", disse ela falando do ex-marido.

Por fim, Elba comentou que nunca havia descansado tanto em anos de carreira e que o isolamento social contribuiu para isso.

"Nunca tinha descansado em tantos anos de trabalho e estou aproveitando esse tempo em casa. Tenho fé e não tenho ansiedade. Acho que o medo é inimigo do homem. Sou devota de Nossa Senhora, sou assumidamente religiosa e tento encarar tudo de forma positiva", encerrou.

Último acesso: 15 Jul 2020 - 12:35:09 (1049199).