tv   / Saúde

Christiane Pelajo celebra recuperação da covid-19

A jornalista Christiane Pelajo retornou ao trabalho após se recuperar da Covid-19

Redação Minha Novela Publicado segunda 10 janeiro, 2022

A jornalista Christiane Pelajo retornou ao trabalho após se recuperar da Covid-19
Christiane Pelajo - Foto: Globo / Ramon Vasconce

A jornalista Christiane Pelajo usou as redes sociais nesta segunda-feira, 10/01, para celebrar a recuperação da Covid-19 e o retorno ao trabalho. Poucos dias após confirmar que testou positivo pela segunda vez, Chris vibrou ao anunciar que já estava melhor, exibindo o teste negativo.

"NEGATIVO!!! Quero agradecer por todas as mensagens de carinho que eu recebi na semana passada. Obrigada, de coração, pela força e torcida! Deu certo! Negativei e volto a trabalhar hoje! Dessa vez, foi bem mais leve do que da primeira porque estou vacinada com duas doses! Não vejo a hora de chegar a minha dose de reforço! Serei a primeira da fila nesse dia! Ainda terei que esperar um pouco porque acabei de ter a doença", escreveu.

Por fim, vale destacar que a jornalista já havia testado positivo para covid-19 quatro meses antes. Ao confirmar o segundo teste positivo, ela fez um alerta sobre a importância da vacinação.

“Estou bem melhor do que da primeira vez por um motivo óbvio: tenho duas doses da vacina. A minha dose de reforço será no fim desse mês. Por isso, venho aqui para implorar para vocês se vacinarem e vacinarem os seus filhos, assim que a campanha para essa faixa etária for permitida”, disse.

++ Milton Gonçalves lida com sequelas após sofrer AVC

Último acesso: 28 Jan 2022 - 18:56:17 (1052544).