tv   / Desabafo

Chris Flores critica aglomeração em show de Jorge e Mateus: ''Gente pequena, nojenta!''

Apresentadora lamentou a morte de Rodrigo Rodrigues no programa Triturando

Redação Minha Novela Publicado quarta 29 julho, 2020

Apresentadora lamentou a morte de Rodrigo Rodrigues no programa Triturando
Chris Flores no Triturando - Reprodução/SBT

Chris Flores não escondeu seu descontentamento durante a última edição do programa Triturando, na terça-feira, 28/07. A apresentadora criticou a dupla Jorge e Mateus por realizarem um festival chamado Na Praia 2020 durante a pandemia de covid-19.

Gerando aglomerações, os interessados em assistir a performance dos sertanejos ao vivo pagaram um valor de aproximadamente R$ 3 mil para se hospedarem no hotel em que o evento aconteceu no último sábado, 25/07, em Brasília.

Ao vivo, a jornalista não poupou críticas contra as pessoas que estão quebrando a quarentena para se divertir, ignorando o número de mais mil mortes por dia no país. Chris fez questão de citar o colega Rodrigo Rodrigues, jornalista que morreu nesta terça-feira, 28/07, vítima de complicações causadas pelo coronavírus. 

“Egoístas, irresponsáveis, nojentos. É isso que eu digo sobre vocês. Eu perdi um amigo hoje. Eu não tolero gente assim”, disparou ela. “Meus sentimentos a família do Rodrigo Rodrigues, um grande jornalista, um grande amigo, uma grande pessoa. Morreu trabalhando, tinha que trabalhar. O que vocês estão comemorando? Mais de mil mortes por dia. Chega! Gente pequena, nojenta!", desabafou a jornalista.

De acordo com informações do jornal Metrópoles, mais de 40 embarcações estavam no local e o público presente não usava máscara de proteção.
 
 

Último acesso: 12 Aug 2020 - 03:03:56 (1049410).