tv   / despedida

César Tralli se emociona ao vivo ao se despedir do SP1

Prestes a ir para o Jornal Hoje, o apresentador do telejornal chorou em seus últimos momentos do SP1

Reprodução / Globo Publicado sexta 15 outubro, 2021

Prestes a ir para o Jornal Hoje, o apresentador do telejornal chorou em seus últimos momentos do SP1
Cesar Tralli chora na última apresentação do telejornal SP1 - Reprodução / Globo

O jornalista Cesar Tralli não conseguiu conter as lágrimas ao se despedir do SP1 nesta sexta-feira, 15/10. Hoje foi o último dia do apresentador no telejornal com notícias da cidade de São Paulo, pois ele irá comandar o Jornal Hoje no lugar de Maju Coutinho.

Assim, em seu discurso de despedida, Cesar Tralli declarou todo o seu amor pela linda jornada que fez pelo SP1 durante 10 anos.

“Está chegando ao fim a minha jornada aqui no SP1. Que saudade que eu já estou de você. Aguenta coração. Quero aproveitar, mais uma vez, para agradecer a você por todo o seu carinho, a sua generosidade, muito obrigado. Foi bom demais! Eu sempre sonho em trazer muito mais notícias boas, imagino que é o que você quer também. Por isso que vamos aplaudir os bons exemplos, valorizar o cidadão, valorizar o coletivo, combater tanta injustiça, tanto desigualdade que a gente ainda tem. Com todo amor e com toda a humildade, continue conosco recebendo quem vai me substituir, que é o Alan Severiano. Quero agradecer demais, muito obrigado. Amo muito vocês. Isso aqui é um trabalho de equipe. Eu vou sair de férias por um breve período e, na volta, no fim do mês, vou te encontrar no Jornal Hoje”, disse ele.

Além disso, ao subir a vinheta no final do programa, o jornalista foi flagrado enxugando as lágrimas, emocionado por dizer adeus ao telejornal.

Vale lembrar, ainda, que Maju Coutinho deixará o comando do JH para Tralli assumir, e irá apresentar o Fantástico, aos domingos, no lugar de Tadeu Schmidt que, por sua vez, vai comandar o Big Brother Brasil 22.

Cesar Tralli

Último acesso: 06 Dec 2021 - 08:19:49 (1052080).