tv   / Novidade

Canal Viva lança série sobre os pares românticos mais marcantes da TV

'Os Casais Que Amamos' mostrará a história de personagens icônicos e entrevistas com os atores

Redação Minha Novela Publicado quarta 18 novembro, 2020

'Os Casais Que Amamos' mostrará a história de personagens icônicos e entrevistas com os atores
Em Os Casais Que Amamos, Tony Ramos e Elizabeth Savala contam a história de Márcio e Lili, em ‘O Astro’ (1977) - Divulgação / Viva

O canal Viva tem uma grande novidade para os telespectadores. No próximo dia 21 de novembro, às 19h, estreia a série Os Casais Que Amamos, que relembrará as histórias de pares românticos que marcaram a TV brasileira. 

O projeto contará com imagens de arquivo e entrevistas atuais com os atores envolvidos. A série foi dividida em 13 episódios e o público poderá relembrar vários casais marcantes, como: Márcio e Lili, em ‘O Astro’ (1977), André e Catarina, em ‘Pai Herói’ (1979), Diná e César Jordão, de ‘A Viagem’ (1994), Tancinha e Beto, em ‘Sassaricando ‘(1988); Babalu e Raí, em ‘Quatro Por Quatro’ (1994); Félix e Niko, em ‘Amor à Vida’ (2013), e Alex e Angel, em ‘Verdades Secretas’ (2015). 

“‘Os Casais Que Amamos’ foi pensada para ser uma comemoração aos 70 anos da TV brasileira. A teledramaturgia é um dos grandes amores do Brasil, então a gente vai possibilitar ao público um reencontro com esses personagens que tanto os emocionaram. A ideia é contar a história teledramatúrgica através dos diversos casais que arrebataram o público em diferentes momentos. A série vai mostrar pares que passam por temas específicos, como os típicos casais românticos, os LGBT’s, os casais inter-raciais, o da mulher mais velha com um homem mais jovem - e vice-versa”, explicou Hermes Frederico, idealizador e roteirista da série. 

 

Último acesso: 02 Dec 2020 - 16:37:48 (1049871).