tv   / Desabafo

Camila Pitanga desabafa sobre recomeço em sua carreira

Camila Pitanga relembra carreira na Globo e classifica entrada na HBOMax como um recomeço

Redação Minha Novela Publicado quarta 17 novembro, 2021

Camila Pitanga relembra carreira na Globo e classifica entrada na HBOMax como um recomeço
Camila Pitanga - Reprodução/ Instagram

Camila Pitanga publicou uma nota nas redes sociais nesta quarta-feira, 17/11, desabafando sobre a sua entrada no HBOMax. Assim, ela deixou a Rede Globo para a nova plataforma de streaming.

"O que seria da arte sem a reinvenção? O que seria de mim se não pudesse me desafiar?", questionou ela que avaliou a decisão tomada.

"Acho que estas são apenas algumas das características que, após tantos anos de carreira, fazem com que eu me sinta cada vez mais entusiasmada com o meu ofício. E olha que devo confessar que aquela garota que via seus pais dedicarem sua vida à arte às vezes não sabe precisar quando começou já que meu início se deu assim, observando o meu entorno que tinha trabalho duro, e muito, muito amor pelo papel transformador que todo intérprete tem nas mãos. E, bem, acho que, até aqui, tenho conseguido, não é?", continuou Camila sobre sua carreira.

A atriz classifica a sua entrada no HBOMax como um recomeço em sua carreira. "Para mim é um recomeço. E um recomeço de um lugar que me inspira tanto quanto meus olhos de criança ao ver a mágica de meus pais; que me deixa curiosa tal qual quando comecei a estudar teoria teatral; e que me instiga gigante que parece uma estreia – daquelas que você não sabe o que esperar até sentir a resposta do público. A diferença é que a Camila de agora tem bagagem, é mais segura e é ávida para criar suas narrativas. E é por isso que mergulho no time da HBO MAX, na minha nova casa, além de atriz serei criadora de conteúdo, assinando meus projetos como produtora executiva. O que isso significa? Que estarei atenta para realizar conteúdos relevantes e brasileiros", declarou.

++Após 25 anos na Globo, Camila Pitanga encerra contrato com a emissora

 

 

Último acesso: 06 Dec 2021 - 09:31:18 (1052253).