tv   / Bastidores

Caio Blat entrega briga com Luisa Arraes durante gravação de 'Amor e Sorte'

Os atores serão os protagonistas do último episódio da série, que será exibido nesta terça-feira, 29/09

Redação Minha Novela Publicado terça 29 setembro, 2020

Os atores serão os protagonistas do último episódio da série, que será exibido nesta terça-feira, 29/09
Caio Blat e Luisa Arraes em 'Amor e Sorte' - Globo/ João Miguel Júnior

Protagonistas do último episódio da série ‘Amor e Sorte’, os atores Caio Blat e Luisa Arraes revelaram que sofreram com as brigas durante o isolamento social. O casal que namora há três anos, conta que chegaram a discutir na frente da equipe da produção, que acompanhava as gravações de forma remota.

"Ao mesmo tempo que é muito mais fácil criarmos juntos, brigamos bastante, nos desentendemos. A gente teve uma discussão enorme na frente de toda a equipe por uma coisa idiota: qual a melhor mão para segurar um objeto na cena. Ficou todo mundo constrangidíssimo", relatou o ator em entrevista à coluna de Patrícia Kogut.

"No outro dia, ficamos arrasados e envergonhados. Pedimos desculpas. Nossa intimidade estava totalmente aberta ali”. Blat conta que o constrangimento pela confusão ainda durou alguns dias e que foi difícil expor a vida pessoal do casal em frente às câmeras. “Nós dormíamos cercados de equipamentos. Tinha câmera dentro do quarto, dentro do banheiro... Quando a gente acordava e colocava os pés no chão, já ligava o computador. E tinha 30 pessoas esperando. (...) A gente brinca que fez um 'BBB' da ficção. Foi uma história de ficção feita com todo mundo vendo."

Na trama, o global interpreta Manoel, que se envolve com Teresa pouco antes do isolamento social. Os jovens que acabaram de se conhecem se pegam presos juntos no apartamento da personagem, que também é uma atriz, e decidem fazer um filme para passar o tempo.

O último episódio da série ‘Amor e Sorte' será exibido nesta terça-feira, 29/09, logo após a novela ‘A Força do Querer’.

Último acesso: 25 Oct 2020 - 07:19:59 (1049668).