tv   / Brincadeirinha!

BBB20: Tiago Leifert faz pegadinha com os brothers: 'O jogador voltou'

Com direito a dancinha, apresentador faz brincadeira e confirma que Pyong realmente saiu

Redação Minha Novela Publicado sexta 20 março, 2020

Com direito a dancinha, apresentador faz brincadeira e confirma que Pyong realmente saiu
Tiago Leifert faz pegadinha com Brothers: 'O jodador voltou' - Redação / Instagram

Tiago Leifert trollou os brothers da casa do Big Brother Brasil 20. Na noite de quinta-feira dia 19/03, antes de iniciar a prova do líder, o apresentador fez mistério e assustou os participantes ao falar sobre o suposto paredão falso. 

"Alguma coisa estranha?", disse. Os brothers crentes da volta de Pyong - já que acreditavam em um paredão falso - começam a conspirar. "A luz vermelha, Pyong, é a cor preferida dele." disse Gizelly

"Conforme foi combinado com o público, com vocês, o jogador voltou". Surpresos, alguns brothers começam a gritar. Logo em seguida, em tons de brincadeira, Tiago Leifert "Pode entrar, Hadybala (referindo-se ao ex-BBB Hadson)".

Após o momento de tensão, os brothers dão risada e Felipe Prior aplaude a pegadinha. Finalizando, Tiago faz dancinha de comemoração e comenta: "Eu vou rir até amanhã".

"Não é um paredão falso, ele já se foi, (se referindo ao Pyong), vocês estão vivendo o luto do BBB que é sempre assim: vocês começam com uma negação, depois acham que o paredão é falso, bota a culpa no discurso do apresentador, depois bota a culpa na edição, aí depois começa a cair a ficha, na sequência vem a prova do líder pela qual falaremos daqui a pouquinho", finalizou. 

Último acesso: 07 Apr 2020 - 03:40:15 (1048885).