tv   / Pronunciamento

Após demissão da Record, Carla Cecato se pronuncia: “Nova fase”

A apresentadora deixou a Record após 16 anos de trabalho ao ser demitida por email

Redação Minha Novela Publicado sexta 14 maio, 2021

A apresentadora deixou a Record após 16 anos de trabalho ao ser demitida por email
Carla Cecato fala sobre demissão da Record. Foto: Reprodução/ Instagram - Carla Cecato fala sobre demissão da Record. Foto: Reprodução/ Instagram

Carla Cecato, demitida da Record após receber um email corporativo, se pronunciou sobre o desligamento na manhã desta sexta-feira, 14/05. Então, no desabafo, a apresentadora disse como pretende manter o contato com o público que a acompanhou durante todos os anos trabalhando na emissora.

Assim, Carla escreveu: “Estou disponível para trabalhos, parcerias comercias, apresentações, palestras, tudo que fiz e faço há muito tempo, e nos últimos 16 anos na RecordTV. Uma nova fase começa agora! E eu conto com você mais do que nunca!”.

Ainda mais, a apresentadora pediu: “Por favor, divulgue meu Instagram para amigos que saibam que gostam de mim! Creio que a internet é o novo meio de comunicação e eu quero muito trazer minhas senhorinhas, minhas amigas, amigos, para o meu canal aqui e no YouTube, que se Deus quiser vou conseguir retomar!”.

Por fim, Carla Cecato agradeceu ao público que acompanhou toda sua trajetória na emissora e prometeu responder os fãs. “Um grande beijo. Não esqueça de me compartilhar com os amigos. Estamos precisando! Ao infinito e além! Vou tirar um tempo depois para responder cada comentário!”, finalizou.
 

Último acesso: 28 Jan 2022 - 20:05:08 (1050894).