tv   / Recuperada!

Após cirurgia, Fátima Bernardes revela data do retorno à TV

Fátima Bernardes ficou afastada por algumas semanas do Encontro por conta de uma cirurgia no ombro

Redação Minha Novela Publicado quinta 18 novembro, 2021

Fátima Bernardes ficou afastada por algumas semanas do Encontro por conta de uma cirurgia no ombro
Fátima Bernardes volta ao Encontro após cirurgia - Foto: Reprodução/Instagram

A apresentadora Fátima Bernardes animou os admiradores nesta quarta-feira, 17/11, ao revelar a data de retorno ao programa Encontro. Afastada da TV desde outubro, por conta de uma cirurgia no ombro que precisou realizar, ela contou nas redes sociais que voltará na próxima segunda-feira, 22/11.

“Oi, pessoal! Estou aqui porque tenho uma ótima notícia. Na segunda-feira estou de volta ao Encontro. Estou muito feliz de voltar. Foi um período difícil, de muito exercício. Na verdade, nas duas últimas semanas eu pude me exercitar melhor, antes eu fiquei com o braço muito parado. Mas estou muito feliz”, iniciou. 

Então, completou o texto com um aviso: “Não vai dar para fazer muitas estrepolias. Esse bracinho vai ter que levantar, o outro fica por aqui mesmo, mas vai ser muito bom estar com você novamente. Um beijo e até segunda”.

Cirurgia

No início de outubro, quando ainda estava apresentando o Encontro, Fátima noticiou o público sobre a cirurgia e explicou como seria. "Vou ser submetida a uma astroscopia porque rompi um tendão do ombro. Houve um rompimento total e vou precisar fazer a cirurgia", contou ela.

Então, Fátima realizou a cirurgia no dia 12 de outubro e recebeu alta um dia após o procedimento. Na ocasião, ela tranquilizou os fãs: "Está tudo ótimo". “Daqui a pouco estamos na ativa de volta", completou Túlio.
 

Último acesso: 06 Dec 2021 - 09:30:45 (1052257).