Aos 61 anos, morre o ator e humorista Batoré

Ivanildo Gomes Nogueira, o Batoré, faleceu em São Paulo nesta segunda-feira, 10/01

Redação Minha Novela Publicado segunda 10 janeiro, 2022

Ivanildo Gomes Nogueira, o Batoré, faleceu em São Paulo nesta segunda-feira, 10/01
Batoré morre aos 61 anos - Reprodução / Instagram

O ator e humorista Ivanildo Gomes Nogueira, mais conhecido como Batoré, faleceu nesta segunda-feira, 10/01, após solicitar atendimento médico Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirituba, em São Paulo. 

Segundo informações divulgadas pelo site G1, Batoré tratava um câncer, mas a causa da morte não foi revelada.

Aos 61 anos, a morte de Batoré foi anunciada pela Prefeitura de São Paulo em um comunicado enviado à imprensa por meio da Secretaria Municipal de Saúde.

"A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), lamenta informar que o paciente Ivanildo Gomes Nogueira (Batoré) faleceu nesta segunda-feira (10), na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Pirituba. Os devidos esclarecimentos médicos foram repassados à família”, dizia o comunicado.

O humorista nasceu em Serra Talhada, cidade localizada em Pernambuco e se mudou com a família e os irmãos para São Paulo ainda na infância. Ele já foi jogador de futebol na categoria de base do São Paulo, mas deixou o esporte após sofrer uma lesão.

O ator ficou famoso no Brasil inteiro após interpretar o personagem Batoré em A Praça É Nossa, do SBT. Além disso, ele também chegou a atuar na novela Velho Chico, da Globo, em 2016. 

++Celso Portiolli é diagnosticado com câncer: ‘Estou otimista e com muita fé em Deus’

Último acesso: 28 Jan 2022 - 19:27:23 (1052561).