tv   / beleza

Ana Paula Padrão surge de biquíni rosa e ostenta decote na web

A apresentadora do Masterchef, Ana Paula Padrão, posou de biquíni em foto descontraída em meio ao mar

Redação Minha Novela Publicado terça 6 abril, 2021

A apresentadora do Masterchef, Ana Paula Padrão, posou de biquíni em foto descontraída em meio ao mar
Ana Paula Padrão esbanja beleza e boa forma aos 55 anos de idade - Reprodução / Instagram

Não é de hoje que a apresentadora e jornalista, Ana Paula Padrão, ostenta a boa forma que tem, aos 55 anos de idade. Nos últimos dias, ela surpreendeu fãs e seguidores ao compartilhar em sua rede social uma foto na praia, de biquíni rosa, em que aparece com um decote exuberante, em meio ao mar e sem medo de ser feliz.

Desse modo, em legenda, a apresentadora escreveu uma mensagem reflexiva acerca da vida e dos sentimentos do ser humano: “Diz a neurociência, o estudo científico do cérebro, que precisamos de não mais do que 20 minutos de contato com a natureza pra pensar de maneira diferente. Pra sentir as coisas vivas e reduzir níveis de estresse, culpa, preocupação e tristeza. Eu, essa pessoa que não consegue parar de racionalizar nem de biquíni rosa na praia, tenho pensado muito sobre isso nessa semana difícil num ano especialmente extenuante”.

Além disso, Ana Paula refletiu, também, sobre amor-próprio e a importância de vivermos mais as experiências, evitando pensar demais: “Como estar presente sem estar exausta? Como ajudar melhor? Chorar? Evitar a realidade? Bom, sabe o que? Nem todas as decisões precisam ser intuitivas e nem todos os processos devem ser racionais. Mas você precisa ser parecida com você! Quantas vezes na vida eu soube, intimamente, que não deveria fazer algo que tinha vontade e, só anos depois, compreendi o porquê? Isso é intuitivo ou é racional? Quantas vezes percebo que o outro está sendo conduzido, por conforto ou acomodação a uma vida não escolhida e disfarçando essa decisão no “parei de pensar demais e estou muito mais relaxado e feliz”? Então. Opcões, né?”

Para finalizar a postagem, ela refletiu sobre a coragem de compartilhar a foto de biquíni, bem como os possíveis julgamentos alheios que travam a vida das pessoas.

“Mas quem se conhece escolhe melhor e isso é fato! E quem construiu autonomia e se questiona sobre consequências desejáveis ou não também escolhe melhor e isso é fato. Seus limites são apenas seus e seguir a maioria só vai te fazer bater no muro. O nome desse processo é coragem e, sim, dá um medo enorme. Do julgamento alheio, inclusive. Tudo isso pra dizer, desse meu jeito racional (ou pelo menos muito mais racional que intuitiva) que 2 dias de praia, um despenteio bom e o biquíni rosa me ajudaram muito numa mega necessária descompressão. Antes de ajudar o passageiro ao seu lado coloque a máscara de oxigênio em você mesmo”, desabafou.

Último acesso: 22 Apr 2021 - 11:09:54 (1050670).