tv   / reality

Ana Paula Padrão relata crises de choro durante etapa do MasterChef Brasil

A apresentadora do reality gastronômico mais querido do Brasil falou sobre a nova temporada do MasterChef e revelou não conseguir manter o distanciamento emocional durante uma etapa do programa

Redação Minha Novela Publicado quarta 30 junho, 2021

A apresentadora do reality gastronômico mais querido do Brasil falou sobre a nova temporada do MasterChef e revelou não conseguir manter o distanciamento emocional durante uma etapa do programa
Ana Paula Padrão fala sobre nova temporada do MasterChef Brasil - Band / Divulgação

Ana Paula Padrão sempre foi uma lady quando pensamos na apresentação do MasterChef Brasil. Contudo, a jornalista revelou que não conseguiu conter a emoção durante uma etapa do programa, nessa nova temporada do reality gastronômico mais famoso do Brasil.

Assim, em entrevista coletiva realizada à imprensa, a apresentadora deu alguns spoilers da nova edição e contou sobre os bastidores recheados de novidades.

“Lindo, lindo, lindo, tenho certeza que vocês vão amar essa temporada, assim como os nossos fãs de longa data”, iniciou ela.

Nesse sentido, ela falou sobre a expectativa dos telespectadores que desejam ver a evolução dos cozinheiros ao longo do programa.

“Você que está em casa vai conseguir acompanhar a evolução dos candidatos, não só emocionalmente e as estratégias de cada um, mas também a evolução dos pratos, que fica claríssima ao longo da competição. Quanto mais adaptados aos estúdios e ao jogo, mais eles vão entregando em termos gastronômicos”, disse ela.

No entanto, ao ser questionada sobre a sua carreira jornalística, Ana Paula Padrão falou sobre a sua evolução no programa e como ela se vê hoje em dia após tantos anos apresentando o reality.

“De fato, são algumas décadas, eu acho que estou fazendo 35 anos de jornalismo esse ano. Eu acho que o meu maior ganho foi ter ficado mais parecida comigo mesma. O treinamento profissional do jornalismo ignora que exista uma personalidade dentro de cada pessoa, e é claro que isso vem mudando, e eu sou uma entusiasta mesmo de que mude, mas eu acho que o velho jornalismo exagerava um pouco nisso, porque cada um de nós foi educado de um jeito, em um lugar diferente, tem as suas crenças, tem as suas convicções, tem o seu background, que é difícil você manter a isenção o tempo inteiro”, destacou.

E completou: “Eu posso me mostrar mais parecida com quem eu sou. Eu sou uma pessoa bem humorada pra caramba, que acorda qualquer hora, 4 da manhã, 8h da manhã ou ao meio dia, super bem humorada.”

Assim, ela revelou que em um determinado momento do programa caiu no choro ao ver uma cena dos participantes durante o jogo.

“Eu não vou ficar dando spoiler aqui, mas teve um momento de uma das etapas, que eu tive uma crise de choro aqui e eu achava que não ia conseguir continuar o programa”, disse ela.

Em seguida, falou sobre o MasterChef Brasil ser o pioneiro da competição culinária na TV aberta.

“Nós somos os pioneiros e isso traz uma responsabilidade. É difícil, essa responsabilidade, mas tem o conforto de ousar por saber que o público está esperando por nós do outro lado. Tem muita ousadia nesta temporada, a gente tem a responsabilidade, mas não nos deixa ser covarde para mudar”, explicou.

Vale ressaltar, ainda, que o reality gastronômico mais famoso do Brasil estreia na próxima terça-feira, 06/07, às 22h30, na Band.

Último acesso: 06 Dec 2021 - 08:15:38 (1051304).