tv   / Novela

Amor de Mãe: Adriana Esteves fala sobre expectativas para a segunda fase da trama

Atriz fala da ansiedade para voltar a gravar após pausa nas gravações

Redação Minha Novela Publicado sexta 20 março, 2020

Atriz fala da ansiedade para voltar a gravar após pausa nas gravações
Adriana Esteves da entrevista sobre 'Amor de Mãe' e fala sobre expectativas para a segunda fase da trama - Globo / Divulgação

Devido à interrupção das gravações, por conta da pandemia do coronavírus, Amor de Mãe fará uma pausa no próximo sábado 21/03 e marcará o fim da primeira fase da novela.

Em entrevista, Adriana Esteves, que faz o personagem de Thelma, e Manuela Dias, autora da novela, contam alguns detalhes sobre a trama. 

Adriana, inicialmente, comenta sobre como ela avalia a primera fase da novela. "'Amor de Mãe' é uma novela de altíssima qualidade, com uma linguagem que me encanta muito. Uma fotografia belíssima. A trama aborda assuntos sérios como educação e preservação do meio ambiente.", disse. "Agora, no fim da primeira fase, exibe uma grande virada da personagem Thelma, a aproximando da trama central que é a descoberta do filho perdido de Lurdes, Domênico.", contou a atriz. 

"No momento, Thelma está completamente surpreendida, por nunca achar que seu grande segredo estaria tão próximo de ser descoberto. Toda a posse que ela tem pelo filho acaba crescendo pelo pavor de ele descobrir sua mãe biológica." diz Adriana sobre sentimentos de Thelma na trama. 

"Tenho certeza que o público ficará mais na expectativa do que nunca. Isso será uma novidade na história das telenovelas. E o desfecho da trama na segunda fase será melhor ainda.", concluiu a atriz sobre as expectativas para a próxima fase.

"Com Thelma, estamos vendo o nascimento da vilã", comentou a autora. "A trajetória dela está empurrando para um precipício que ela, apesar de ver se aproximar, não consegue evitar. Quando se vê encurralada pela possibilidade de perder seu bem maior, Thelma começa a se transformar em uma vilã, no sentido de se importar tanto com suas próprias perdas que ela se torna capaz de fazer qualquer coisa", concluiu Manuela. 

"Ah, isso não... Só assistindo à segunda fase.", disse Manuela ao responder sobre detalhes da segunda fase da novela. "...Isso será um recomeço para a história. Vai aproximar mais ainda as protagonistas.", finalizou a autora. 

Último acesso: 07 Apr 2020 - 04:51:56 (1048887).