novelas   / Carreira

Xuxa Meneghel reflete sobre carreira, maternidade e romance com Junno em entrevista ao 'Altas Horas'

A apresentadora conversará com Serginho Groisman sobre sua trajetória na TV em entrevista que vai ao ar neste sábado, 21/11

Redação Minha Novela Publicado sexta 20 novembro, 2020

A apresentadora conversará com Serginho Groisman sobre sua trajetória na TV em entrevista que vai ao ar neste sábado, 21/11
Xuxa Meneghel participa do 'Altas Horas' - Reprodução/GShow

A próxima edição do ‘Altas Horas’, que vai ao ar neste sábado, 21/11, terá uma convidada especial. A apresentadora Xuxa Meneghel, a eterna Rainha dos Baixinhos, concedeu uma entrevista a Serginho Groisman para relembrar sua trajetória, dentro e fora da televisão.

Em sua participação, a mãe de Sasha vai refletir sobre outros aspectos de sua vida, como seu lado mãe, mulher e artista, comentando e analisando as respostas de uma entrevista que concedeu a Serginho, em 2003. “Depois do nascimento, a minha vida mudou muito. Eu precisava ser uma boa pessoa”.

Xuxa também comentará sobre seus trabalhos na Globo, comentando os momentos mais icônicos e especiais que marcaram sua jornada e seu trabalho com crianças e o lançamento de sua série de livros infantis. “Eu tinha a liberdade de brincar com as crianças. Mas, a liberdade de ser eu…não”, afirmou Meneghel.

Último acesso: 02 Dec 2020 - 16:42:34 (1049882).