novelas   / Família

William Bonner elogia filhos trigêmeos: ''São pessoas do bem''

Em entrevista ao Altas Horas, âncora do JN mostrou seu lado de pai coruja ao falar dos herdeiros

Redação Minha Novela Publicado sexta 7 agosto, 2020

Em entrevista ao Altas Horas, âncora do JN mostrou seu lado de pai coruja ao falar dos herdeiros
William Bonner fala sobre o trigêmeos Vinicius, Laura e Beatriz - Reprodução/Instagram

Em entrevista ao programa Altas Horas, o apresentador William Bonner exibiu seu lado de pai coruja ao falar com orgulho dos filhos. Orgulhoso, o apresentador definiu os trigêmeos Vinicius, Laura e Beatriz, de 22 anos, frutos da relação com Fátima Bernardes, como “bênçãos na vida”. 

Durante o bate papo, o âncora do Jornal Nacional falou sobre a personalidade de cada um deles. “São muito diferentes um do outro, mas eu tenho, e a mãe deles também, essa convicção, de que são pessoas do bem. São cidadãos legais, desses que a gente quer que o país tenha”, afirmou.

O jornalista se mostrou otimista ao falar do futuro e das próximas gerações que serão mais abertas ao diálogo pacífico: “Eu diria para você que, nos dias em que nós vivemos, se conseguirmos que os nossos filhos sejam abertos para o contraditório, se eles tiverem a cabeça aberta para ouvir quem deles discorde, se eles tiverem essa tolerância para o diferente, já é uma vitória incrível. Não apenas nossa, mas para a humanidade, para o país e para a sociedade”. 

A entrevista completa com William Bonner será exibida neste sábado, 08/08. 
 
 
 

Último acesso: 25 Sep 2020 - 23:31:56 (1049462).