novelas   / NOVIDADES

TV Globo estreia nova programação

Globo estreia nova faixa para reprisar novelas logo após o Jornal Hoje

Redação Minha Novela Publicado quarta 24 novembro, 2021

Globo estreia nova faixa para reprisar novelas logo após o Jornal Hoje
Catarina (Adriana Esteves) e Petruchio (Eduardo Moscovis) - Reprodução/ Nelson Di Rago

A TV Globo anunciou uma nova programação para comemorar os 70 anos da telenovela no Brasil. Assim, o público poderá conferir reprises das novelas das 6 e 7 logo depois do Jornal Hoje. A partir de 6 de dezembro, O Cravo e a Rosa. A novela de Walcyr Carrasco, com direção-geral de Walter Avancini e Mário Márcio Bandarra, irá ao ar de segunda a sexta-feira, após o 'Jornal Hoje'.

Depois temos os grandes sucessos do ‘Sessão da Tarde’ e  o tradicional ‘Vale a Pena Ver de Novo’ segue trazendo as grandes obras da dramaturgia, agora, privilegiando a reexibição de novelas originalmente exibidas às nove horas.

A novidade foi anunciada no Encontro nesta quarta-feira, 23/11. “Uma novidade na nossa programação. A Globo vai estrear um novo horário de novelas logo após o Jornal Hoje. Essa faixa vai ser reservada para as produções que foram sucesso de público com tramas clássicas do horário das seis e das sete”, contou a apresentadora.

O Cravo e a Rosa foi um grande sucesso nos anos 2000 e estrelado por Eduardo Moscovis como o rude caipira Julião Petruchio e Adriana Esteves como a geniosa Catarina Batista. Comédia romântica inspirada no clássico 'A Megera Domada', de William Shakespeare, e com referências da novela 'O Machão', de Ivani Ribeiro, a novela é ambientada na São Paulo dos anos 1920 e narra o tumultuado romance entre os dois personagens. 

++Autor de Quanto Mais Vida, Melhor! revela como criou a trama

 

Último acesso: 06 Dec 2021 - 08:13:29 (1052289).