Totalmente Demais: Grande segredo de Arthur pode destruir sonho de Carolina

A editora da revista ficará atordoada ao descobrir cirurgia feito pelo galã

Redação Minha Novela Publicado sexta 22 maio, 2020

A editora da revista ficará atordoada ao descobrir cirurgia feito pelo galã
Carolina (Juliana Paes) descobre segredo de Arthur (Fabio Assunção) em Totalmente Demais - Reprodução/Globo

Carolina (Juliana Paes) ficará arrasada ao descobrir que está tentando engravidar de um homem que não pode mais ter filhos em Totalmente Demais. Em cenas previstas para irem ao ar 01/06, Pietro (Marat Descartes), revelará que ouviu de Natasha (Lavinia Vlasak), que o dono da Excalibur optou por uma vasectomia por não se achar um bom pai para Jojô (Giovanna Rispoli).

Vendo a amiga marcando um encontro com o galã e sonhando com "pai do lindo filho que vai ter", o diretor de arte dirá que ela está perdendo tempo com o agente de modelos. A editora da revista achará que ele está se referindo ao fato de Arthur já ter confessado que não desejar ter mais filhos. "Quem decide que vai engravidar é a mulher", alfinetará a madame. "Não quando o homem não pode ter filhos", rebaterá o funcionário da revista. 

Achando que o amigo está com ciúmes de seu relacionamento com o filho de Stelinha (Glória Menezes), ela vai demorar para aceitar a verdade. “Você começou a surtar. Eu e o Arthur? Faça-me o favor! Chérie, eu sou gay e não um maníaco sexual que ataca todo homem que aparece. Seu argumento barato só prova o que eu noto há dias: você perde a noção da realidade quando tem o Arthur por perto", reclamará o personagem de Marat Descartes.

Em seguida, o diretor de arte fará a revelação bombástica que ouviu da jurada do concurso Garota Totalmente Demais, que contou que Arthur passou por uma vasectomia no passado, e que por isso eles não poderão ter filhos, botando um fim no sonho da editora da revista de beleza. "A Natasha? Ela até hoje não perdoa o caso que eu e o Arthur tivemos durante o casamento deles. Uma mulher traída alimenta rancor", esbravejará Carolina.

Irritada, ela dispensará os funcionário e começará a quebrar toda sua sala: "Vai logo! Aproveita que eu estou desarmada e corre daqui! Anda! Sai logo", berrará a madame.

Último acesso: 31 May 2020 - 10:49:48 (1049120).