Totalmente Demais: Germano enfrenta a Lili em público para salvar concurso de beleza

O empresário constrangerá a esposa em público para evitar falência da Bastille

Redação Minha Novela Publicado terça 9 junho, 2020

O empresário constrangerá a esposa em público para evitar falência da Bastille
Germano (Humberto Martins) enfrenta a Lili (Vivianne Pasmanter) em Totalmente Demais - Reprodução/Globo

Germano (Humberto Martins) passará por cima de decisão de Lili (Vivianne Pasmanter) para salvar a Bastille. O presidente da empresa vai impedir a eposa de acabar com o concurso de beleza de Totalmente Demais por ciúmes.

Ao ler uma reportagem escrita por Lorena (Adriana Birolli) no site NeoTop, que insinuava que seu marido e Carolina (Juliana Paes) estavam tendo um caso, a mãe do Fabinho (Daniel Blanco) ficará cheia de ódio e fará de tudo para se vingar. 

Por impulso, ela reunirá a imprensa e as aspirantes a modelo para anunciar que a empresa que herdou estará retirando o patrocínio do concurso, encerrando o projeto Garota Totalmente Demais. Ao descobrir que a atitude da amada renderia uma multa contratual milionária caso a Bastille rompa com a revista de moda, Germano vai passar por cima da decisão da esposa.

“Por motivos de força maior, hoje, lamentavelmente a Bastille encerra o concurso Garota Totalmente Demais", anunciará ela, antes de ser interrompida pelo empresário. "O que você pensa que tá fazendo?", questionará irritada. "Agindo como presidente da Bastille”, alertará, tentando salvar a empresa de cosméticos.

“Sinto muito ter reunido todos vocês aqui por causa de um mal-entendido. Essa coletiva está encerrada, sem grandes novidades. A Bastille mantém a parceria com a revista e a parceria no concurso Garota Totalmente Demais", encerrará Germano em cenas previstas para ser exibida na novela no dia 17/06.

 



 

Último acesso: 17 Sep 2021 - 16:50:25 (1049193).