Totalmente Demais: Desoladas, Eliza e Carolina choram juntas com o fim do concurso de beleza

As rivais vão se unir para lamentar a decisão precipitada de Lili

Redação Minha Novela Publicado segunda 8 junho, 2020

As rivais vão se unir para lamentar a decisão precipitada de Lili
Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Carolina (Juliana Paes) choram juntas em Totalmente Demais - Reprodução/Globo

Desoladas com o fim do concurso de beleza de Totalmente Demais, Carolina (Juliana Paes) e Eliza (Marina Ruy Barbosa) vão chorar junta lamentam a decisão decisão de Lili (Vivianne Pasmanter) no capítulo do dia 18/06, da novela.

Achando que foi traída por Germano (Humberto Martins), ao ver um vídeo do empresário dançando com Carolina, a mãe de Fabinho (Daniel Blanco), vai se vingar do marido retirando o patrocínio da Bastille da competição. Ela fará a editora da revista convocar uma coletiva de imprensa para anunciar oficialmente a decisão. 

Carolina vai tentar se isolar no banheiro do evento para chorar, mas será interrompida por Eliza, que entrará em seguida, também aos prantos por achar que perdeu a chance de ajudar a família. "Seu rímel tá borrado. A gente tem que ficar linda até o final, sabia?", alertará a jornalista.

"O concurso vai acabar mesmo?", perguntará a ruiva. "Vai, vai sim. É o fim da linha. Pra mim e pra você", dirá arrasada. "Até parece. Você tem tudo, Carolina. Essa era a minha única chance de dar uma vida melhor pra minha família. Agora...", lamentará a ex-vendedora de flores. 

Surpreendendo a ruiva, a personagem de Juliana Paes confessará que admira a força e determinação de Eliza para ajudar a família: "Ei, você vai dar um jeito. Você é jovem, linda... E, eu admito, tem talento". Para consolar a aspirante a modelo, a jornalista dirá que se identifica com a jornada pessoal de Eliza.

"Por incrível que pareça, eu te entendo. Eu também já fui uma jovem inocente e sonhadora como você. Eu também sou de origem humilde. Nada veio fácil pra mim. Foi difícil chegar até aqui, Eliza. Eu tive que lutar, batalhar muito, e eu vejo essa força em você. Você é uma guerreira. Hoje você vai, mas amanhã você levanta”, explicará ela.

"Mas foi você que tentou me prejudicar, várias e várias vezes", acusará a pupila de Arthur. "Nunca foi pessoal. Você está num meio muito competitivo, vai tomar rasteira várias vezes", explicará a editora antes de encarar a sala de imprensa.



 

Último acesso: 16 Oct 2021 - 21:48:31 (1049191).