Totalmente Demais: Com sede de vingança, Dino atormenta Eliza com ligação assustadora

Vilão descobre paradeiro de modelo para roubar dinheiro de concurso de beleza

Redação Minha Novela Publicado quinta 25 junho, 2020

Vilão descobre paradeiro de modelo para roubar dinheiro de concurso de beleza
Eliza (Marina Ruy Barbosa) é atormentada por padrasto em Totalmente Demais - Reprodução/Globo

Com sede de vingança, Dino (Paulo Rocha) passará a atormentar Eliza (Marina Ruy Barbosa) em Totalmente Demais. Após descobrir o paradeiro a enteada, ele deixará a jovem em pânico ao ligar no meio da madrugada para anunciar que está de volta.

Enquanto assaltava a geladeira de madrugada, a ruiva receberá a ligação de um número desconhecido, mas não reconhecerá o padrasto imediatamente: "Alô?... Alô?... Tem alguém aí?", perguntará a ruiva. Irritada que ninguém responde, ela desligará a chamada, mas voltará a ser incomodada pelo mau-caráter continuará ligando repetidamente no apartamento de Arthur (Fabio Assunção).

"Por que você não liga pra sua mãe, seu maluco? Tô escutando sua respiração, sabia? O que você quer, hein? Fala logo e para de encher o saco! Aposto que é um sem-vergonha sem mais o que fazer", indagará, achando que a situação não passa de um trote, até fazer o antagonista de Paulo Rocha rir:  "Essa risada... Dino? É você, seu tarado? É você, não é? Responde, desgraçado! Como é que você me achou aqui!?"

Apavorada, a  ex-namorada de Jonatas (Felipe Simas) jogará o telefone longe e começará a chorar com medo do homem que quase a abusou no passado. Ao ouvir o barulho do aparelho, o agente encontrará a aspirante devastada. "Que aconteceu?", perguntará preocupado.

"Me ajuda, tô com medo", pedirá Eliza, que só vai se sentir protegida nos braços de Arthur. "Calma, eu tô aqui. Ninguém vai fazer nada com você. Prometo", prometerá o dono da Excalibur.


 

Último acesso: 15 Jul 2020 - 11:32:03 (1049266).