Totalmente Demais: Carolina ameaça Lorena em boate após descobrir traição

Pietro vai descobrir que Yasmin é a informante de dentro da revista e entrega para jornalista

Redação Minha Novela Publicado terça 9 junho, 2020

Pietro vai descobrir que Yasmin é a informante de dentro da revista e entrega para jornalista
Totalmente Demais: Carolina ameaça Lorena em boate após descobrir traição - Reprodução/Globo

Os próximos capítulos de Totalmente Demais estão marcados com muitas surpresas e descobertas. Pietro (Marat Descartes) vai descobrir quem é a informante da rival da jornalista e entregará para Carolina (Juliana Paes). 

Carol percebe que tem um traidor na revista e pede para que Pietro fique de olho nas pessoas suspeitas para descobrir quem é o farsante. O diretor de Arte, que á desconfiava de Yasmin (Vanessa Pascale) acaba por flagrá-la conversando em uma boate com Lorena (Adriana Birolli).

Ele não pensa duas vezes antes de avisar Carolina, que irá para a boate de surpresa e ameaçará bater na rival com seu sapato em meio à multidão.

Com medo de Carolina, a loira fugirá assustada e o pior só não acontece, pois Pietro consegue controlar a raiva da jornalista.

Isso tudo acontecerá após a editora do site de fofocas publicar um vídeo onde a irmã de Dorinha (Samanta Schmütz) dançando com Germano (Humberto Martins).

Depois disso, Lili (Viviane Pasmanter) decide acabar com o casamento e ameaça acabar com o concurso da Bastille em parceria com a Totalmente D+, que só não cumpre a promessa por questões judiciais.

 

Último acesso: 17 Sep 2021 - 15:36:46 (1049195).