Totalmente Demais: Carolina adota menino com HIV ao descobrir que não pode ter filhos

A jornalista vai implorar para Eliza desistir de processá-la para que possa adotar

Redação Minha Novela Publicado quarta 10 junho, 2020

A jornalista vai implorar para Eliza desistir de processá-la para que possa adotar
Totalmente Demais: Carolina adota menino com HIV ao descobrir que não pode ter filhos - Reprodução/Globo

Nos próximos episódios de Totalmente Demais, Carolina (Juliana Paes) verá o mundo desabar. A jornalista passou boa parte da trama tentando engravidar de Arthur (Fábio Assunção) sem saber que ele tinha feito vasectomia.

Ela acaba perdendo a aposta, seu emprego na Totalmente D+ e o bon vivant para Eliza (Marina Ruy Barbosa), e por fim acaba descobrindo que é estéril e por isso não pode ter filhos. Após a descoberta, ela decide adotar uma criança com a ajuda de Pietro (Marat Descartes).

Ela acaba se apaixonando por um menino de 7 anos no orfanato, mas percebe que pode não conseguir adotar a criança por causa de uma ação judicial de Eliza. Desesperada, Carolina procura a ruivinha para implorar para que ela desista do processo.

O que não esperava é que a assistente social não contasse que o menino que pretende adotar tem HIV, a fim de garantir que o menino finalmente conseguisse um lar. Carolina descobre que algo está errado, quando suspeita da quantidade de remédios que o garoto toma.

"Eu não quis te falar antes porque estava cansada de ver o Gabriel ser rejeitado por causa disso", se justifica a assistente social. "Meninos já são menos adotados que meninas, negros menos que brancos, na idade dele então. Eu arrisquei meu emprego, mas não me arrependo. Eu não escrevi essa informação na ficha do Gabriel para não acabar com as poucas chances que ele tinha de conseguir um lar".

Último acesso: 09 Aug 2020 - 06:01:25 (1049202).