novelas   / Vingança!

Salve-se Quem Puder: Verônica revela motivo do ódio por Micaela

Verônica está com foco em sua vingança por Micaela e flashback revela o que aconteceu no passado delas. Saiba aqui!

Redação Minha Novela Publicado sexta 30 abril, 2021

Verônica está com foco em sua vingança por Micaela e flashback revela o que aconteceu no passado delas. Saiba aqui!
Micaela (Sabrina Petraglia) e Verônica (Marianna Armellini) em Salve-se Quem Puder - Globo / Camilla Maia

Nos próximos capítulos da novela Salve-se Quem Puder, da Globo, Verônica (Marianna Armellini) revela o motivo de sua vingança contra Micaela (Sabrina Petraglia). Ela acusa a mocinha de ser a culpada pela morte do seu pai em um acidente. A vilã diz que seu pai só foi atropelado por causa da mocinha. Assim, ela quer se vingar e mandar Micaela para a cadeia.

Na história, Verônica revela seu plano de ódio em uma conversa com Gael (Cirillo Luna). Ela diz que quer colocá-la na prisão e ele não entende a sede de vingança dela. “Eu sei que a morte do seu pai te marcou muito. Era meu tio também. Mas você tinha 10 anos quando aconteceu. A Micaela devia ter o quê, 5? Eu não entendo por que você insiste com essa história que ela matou o seu pai. Como que uma criança vai matar alguém?”, questiona.

Então, o público vê uma cena de flashback com o dia da morte do pai de Verônica. Naquele dia, Micaela estava brincando com uma bola quando foi parar no meio da rua. A menina quase foi atropelada por um carro, mas foi salva pelo pai de Verônica, que a empurrou para a calçada. No entanto, o homem acabou sendo atropelado pelo carro e morreu. 

"Eu nunca esqueci. Ele morreu na minha frente. O meu pai!", lamenta Verônica. Então, Gael tenta fazer a prima mudar de ideia. "Olha, eu sei que deve ter sido um trauma. Mas pelo que você me contou, foi um acidente. A Micaela não fez por mal", declara.

Porém, ela está irredutível. "Mas ela é a culpada! Correndo na rua como se fosse dona do mundo! Foi por causa daquela daquela desgraçada que eu perdi o meu pai! Eu odeio a Micaela, odeio!", afirma, e completa: "A Micaela teve uma vida linda, cheia de luxos, viagens pro exterior. Enquanto eu fiquei sozinha, pobre! Mas eu prometi pra mim mesma que um dia eu ia fazer a Micaela pagar pelo crime dela! A minha vida acabou depois disso! A Micaela não foi pra cadeia pela morte do meu pai! Mas ela vai ser presa por outro crime, que você vai me ajudar a fazer ela cometer!".

Último acesso: 11 May 2021 - 02:59:52 (1050818).