Salve-se Quem Puder: Verônica revela motivo bizarro do ódio contra Micaela

A vilã culpa Micaela pela morte de seu pai

Redação Minha Novela Publicado quarta 25 março, 2020

A vilã culpa Micaela pela morte de seu pai
Mariana Armellini é Verônica em Salve-se Quem Puder - Reprodução/Globo

O público descobrirá o verdadeiro motivo do ódio que Verônica (Mariana Armellini) tem de Micaela (Sabrina Petraglia). No capítulo de quarta (25) de Salve-se Quem Puder, 25/03, a vilã revelará que seu pai se jogou na frente de um carro para salvar uma garota e acabou sendo a vítima do atropelamento. 

Em uma cena de flashback, a vilã aparecerá ainda na infância passeando com o pai por uma rua, até que ele viu a pequena Micaela atravessar a rua para pegar uma bola, sem notar o carro se aproximando. Sem exitar, o pai da personagem de Mariana Armellini se jogou na frente para impedir que atingisse a criança. 

A cena terminará com a criança chorando em frente ao corpo ensanguentado do pai, e voltará para a má-caráter emocionada e com raiva, evidenciando a vingança bizarra. mas também cheia de raiva. Em uma conversa com Gael (Cirillo Luna), ela acusará Micaela de ser uma assassina, mas o primo achará que é tudo exagero. "É que você não sabe a verdade. Mas eu nunca esqueci. Ele morreu na minha frente. O meu pai!", lamentará ela.

"Olha, eu sei que deve ter sido um trauma. Mas pelo que você me contou, foi um acidente. A Micaela não fez por mal", apontará o ruivo. "Mas ela é a culpada! Correndo na rua como se fosse dona do mundo! Foi por causa daquela daquela desgraçada que eu perdi o meu pai! Eu odeio a Micaela, odeio!", afirmará ela.

"A Micaela teve uma vida linda, cheia de luxos, viagens pro exterior. Enquanto eu fiquei sozinha, pobre! Mas eu prometi pra mim mesma que um dia eu ia fazer a Micaela pagar pelo crime dela! A minha vida acabou depois disso! A Micaela não foi pra cadeia pela morte do meu pai! Mas ela vai ser presa por outro crime, que você vai me ajudar a fazer ela cometer!", dirá Verônica a Gael, deixando o rapaz assustado.

O capítulo de Salve-se Quem Puder deixará claro que aquela época a jovem já era uma menina mimada, birrenta e gananciosa, que não aceitava o fato de sua família não ser tão afortunada quanto as de suas amigas.

 

Último acesso: 07 Apr 2020 - 04:34:23 (1048911).