novelas   / Inédito

Salve-se Quem Puder: Saiba o que vai acontecer nos capítulos inéditos

Capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder estreiam no próximo dia 17, com aventura, romance e muitas reviravoltas

Redação Minha Novela Publicado segunda 10 maio, 2021

Capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder estreiam no próximo dia 17, com aventura, romance e muitas reviravoltas
Salve-se Quem Puder exibirá capítulos inéditos . Foto: Globo / João Miguel Júnior - Salve-se Quem Puder exibirá capítulos inéditos . Foto: Globo / João Miguel Júnior

Salve-se Quem Puder estreia os capítulos inéditos no próximo dia 17 de maio. Escrita por Daniel Ortiz e com direção artística de Fred Mayrink, a nova fase da novela das sete terá muita aventura, romance, reviravoltas e novos personagens.

Agora, neste novo momento da trama, as amigas e testemunhas do assassinato do juiz Vitório (Ailton Graça), em Cancún, correrão ainda mais perigo e precisarão encontrar uma forma de resgatar a liberdade.

Nos novos capítulos, Alexia (Debora Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) precisam lidar com novos obstáculos. Isso porque Dominique (Guilhermina Guinle) descobriu que uma das garotas está viva. Com medo de ser pega, a vilã inicia uma caçada atrás das testemunhas.

Além da descoberta, a nova fase é marcada pela entrada de novos personagens. Rodrigo Simas será Alejandro, amigo de infância de Luna, que deixará a carreira de músico de lado para investigar o sumiço da jovem.

De volta para a telinhas, Sophia Abrahão também estará presente nos capítulos inéditos. Interpretando a advogada Julia, ela é sobrinha de Hugo (Leopoldo Pacheco).

Babu Santana, ator e participante do BBB20, também está no novo elenco e interpretará o Nanico, um policial responsável pela proteção das testemunhas Alexia/Josimara, Kyra/Cleyde e Luna/Fiona.

Os novos episódios foram gravados entre os meses de agosto e dezembro de 2020, seguindo os protocolos de segurança. 

Último acesso: 25 Jun 2021 - 11:07:05 (1050860).