Salve-se Quem Puder: Luna se preocupa com disfarce de Kyra e Alexia: ''Saindo do controle''

A mexicana entrará em desespero ao descobrir que Renatinha sabe que Kyra está viva

Redação Minha Novela Publicado quarta 25 março, 2020

A mexicana entrará em desespero ao descobrir que Renatinha sabe que Kyra está viva
Deborah Secco e Vitória Strada em Salve-se Quem Puder - Reprodução/Globo

Luna/Fiona (Juliana Paiva) entrará em pânico ao descobrir que Kyra/Cleyde (Vitória Strada) foi desmascarada por Renatinha (Juliana Alves), colocando o disfarce das três em perigo em Salve-se Quem Puder: "A situação tá saindo de controle", alertará a garçonete. 

Após a personagem de Juliana Alves descobrir toda a farsa da decoradora, ela decide chantagear a mocinha para escrever uma nova carta falsamente psicografada pela secretária médium, exigindo que ela incentive Rafael (Bruno Ferrari) se apaixone pela funcionária da Labrador. 

"Ainda bem que a Renatinha não descobriu que você e a Josimara são a mesma pessoa. Imagina se ela contasse pro Renzo (Rafael Cardoso)?", imaginará a mexicana. "Aí a gente tava perdida", admitirá a atriz. Durante a conversa, a irmã de Bia (Valentina Bulc) dirá que está devastada por ter que entregar o noivo de bandeja para a rival. "Era escrever aquela carta ou ela contar pro Rafa que eu tô viva", lamentará.

"Assim que o Programa de Proteção acabar, você vai voltar e contar a verdade pra ele", consolará a garçonete. "Mas e se demorar pra gente sair desse programa?", chorará a filha de Agnes (Carolina Kasting). "A situação tá saindo de controle. O Renzo virou sócio do Rafael. Tá trabalhando com você, pode te reconhecer a qualquer momento, Alexia. Agora a Renatinha sabe que a Kyra tá viva", alertará a protagonista.

"Eu preciso começar a investigar o Renzo a sério, não posso mais perder tempo", rebaterá a namorada de Zezinho (João Baldasserini). A fugitiva dirá que pretende se empenhar ainda mais para achar a planilha com o nome de todos os envolvidos no esquema de corrupção. 

"Mas será que essa planilha existe mesmo?", duvidará a ex-noiva. “Tem que existir. Pra você voltar pro Rafael, a Luna pro pai dela, e eu pro meu vozinho querido. Confiem em mim", pedirá a personagem de Deborah Secco.

Último acesso: 07 Apr 2020 - 04:37:03 (1048912).