novelas   / Reta final

Salve-se Quem Puder: Luna defende Helena ao reencontrar Mário

Reencontro de Mário e Luna será repleto de emoção e com a filha defendendo a mãe

Redação Mais Novela Publicado terça 13 julho, 2021

Reencontro de Mário e Luna será repleto de emoção e com a filha defendendo a mãe
Mário (Murilo Rosa) e Luna (Juliana Paiva) em Salve-se Quem Puder - Globo

No capítulo de Salve-se Quem Puder desta terça-feira, 13/07, Luna (Juliana Paiva) finalmente vai reencontrar o seu pai, Mário (Murilo Rosa), após passar meses no programa de proteção à testemunha. Com o fim trágico de Hugo (Leopoldo Pacheco) e a prisão de Dominique (Guilhermina Guinle), ela poderá revelar para todo mundo que está viva e correrá para os braços do pai.

Nas cenas, Alejandro (Rodrigo Simas) conta para Mário que Luna está viva, mas o chef de cozinha demora para acreditar. Ele diz que já sofreu muito por causa da morte da filha e nunca vai perdoar uma brincadeira desse tipo. Porém, Luna entra pela porta da casa dele e deixa o pai em choque com sua presença.

A mocinha pede um abraço e a emoção toma conta deles. “Vocês não podiam ter escondido isso de mim, não podiam! Me deixaram sofrer esse tempo todo”, diz Mário para Alejandro. Então, Luna conta a história de tudo o que viveu no período longe do pai.

Por fim, ela sai em defesa da mãe, Helena (Flávia Alessandra), já que quer que os pais reatem o casamento. “A mamãe foi a maior vítima dessa história, acredita... Ontem aconteceu uma tragédia, eu vou te contar... Mas a mamãe... Ela te ama. E está louca para voltar para você”, diz ela.

++ Salve-se Quem Puder: Helena bate em Hugo com extintor

Último acesso: 17 Oct 2021 - 16:37:38 (1051401).