novelas   / Próximos capítulos

Salve-se Quem Puder: Helena bate em Hugo com extintor

Helena dá golpe em Hugo e afirma: 'Acho que matei seu pai'

Redação Minha Novela Publicado terça 13 julho, 2021

Helena dá golpe em Hugo e afirma: 'Acho que matei seu pai'
Helena (Flávia Alessandra) em Salve-se Quem Puder - Reprodução / Globo

No capítulo de Salve-se Quem Puder, da Globo, desta terça-feira, 13/07, Helena (Flávia Alessandra) será a responsável por dar um destino trágico para Hugo (Leopoldo Pacheco). Ela vai atingi-lo com um extintor de incêndio e ele cairá morto no chão do Empório Delícia.

Nas cenas, Hugo sequestrou Helena e Luna e está tocando o terror na vida delas. Elas conseguiram escapar da frente dele após a jovem jogar água quente no rosto do vilão. No entanto, na fuga, Helena caiu da escada e caiu desacordada. Neste momento, Téo e Alejandro chegaram no Empório e avisaram Hugo que a polícia estava a caminho.

Com pouco tempo para fugir, Hugo decide levar Luna como refém enquanto escapa da polícia. Ele começa a subir as escadas com a mocinha na mira de sua arma. Sem ser vista pelo vilão, Helena consegue subir pelo elevador e encontra o ex-marido no topo da escada.

Helena pega o extintor de incêndio e bate na cabeça de Hugo com toda a sua força. Ele cai no chão com a pancada e ela afirma: “Eu acho que eu matei o seu pai, Téo! Mas ele me obrigou... Eu não tive opção”.

Último acesso: 16 Oct 2021 - 22:02:38 (1051400).