Salve-se Quem Puder: Alexia, Kyra e Luna tentam fugir de Dominique e sofrem acidente

Em busca de provas que incriminam Dominique, as mocinhas passarão por um apuro

Redação Minha Novela Publicado quinta 13 maio, 2021

Em busca de provas que incriminam Dominique, as mocinhas passarão por um apuro
Salve-se Quem Puder: Alexia, Kyra e Luna sofrem acidente. Foto: Reprodução/TV Globo. - Salve-se Quem Puder: Alexia, Kyra e Luna sofrem acidente. Foto: Reprodução/TV Globo.

Os capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder prometem muita emoção para quem acompanha a trama. Em busca de provas, as protagonistas, Alexia/Josimara (Deborah Secco),  Kyra/Cleyde (Vitória Strada) e Luna/Fiona (Juliana Paiva) vão invadir o escritório de Dominique (Guilhermina Guinle).

Assim, com ajuda de Ermelinda (Grace Gianoukas), as tertemunhas do assassinato de Vitório (Ailton Graça) entram no local e encontram documentos que incriminam a vilã. Rapidamente, elas copiarão os arquivos para um pen drive.

No entanto, as testemunhas serão pegas de surpresa com o retorno da criminosa ao escritório e precisarão encontram um meio de fugir do local sem serem flagrada por Dominique.  

Além disso, elas perceberão que o único modo de sair de lá é por um andaime do lado de fora do prédio e subirão no objeto. Porém, sem saberem utilizar o controle da plataforma, Alexia, Kyra e Luna apertará os botões aleatoriamente. 

Então, o andaime despencará, e por sorte, parará antes de atingir ao chão. As cenas do acidente irá ao ar no próximo dia 22/05.

Último acesso: 29 Jun 2022 - 12:39:26 (1050882).