novelas   / Relacionamento abalado

Resumo da novela Totalmente Demais: Jonatas termina o namoro com Eliza por ciúmes

O rapaz desistirá de dar uma chance ao relacionamento a distância com a ruiva

Redação Minha Novela Publicado segunda 28 setembro, 2020

O rapaz desistirá de dar uma chance ao relacionamento a distância com a ruiva
Jonatas (Felipe Simas) desiste de viver namoro a distancia com Eliza (Marina Ruy Barbosa) em Totalmente Demais - Reprodução/Globo

Na reta final de Totalmente Demais, Jonatas (Felipe Simas) terminará o namoro com Eliza (Marina Ruy Barbosa) novamente. Nos próximos capítulos da novela, o ciúmes do rapaz pela proximidade da amada com Arthur (Fabio Assunção) colocará o relacionamento dos dois em jogo.

Segundo o site Notícias da TV, o funcionário da Bastille descobrirá que a jovem teve um jantar romântico com o dono da Excalibur em uma das aulas de etiquetas para sua viagem, e chegou a dançar agarradinha com o ex, e irá tirar satisfação.

Para piorar a situação, ele flagrará Arthur tentando reconquistar a ruiva e decidirá colocar um ponto final na história. "Que bom que você marcou essa conversa, eu pensei muito na nossa briga. Não vejo a hora de fazer as pazes", dirá a protagonista de Marina Ruy Barbosa ao reencontrar o namorado após uma discussão pela falta de confiança. 

"Não, espera. Na verdade eu não vim fazer as pazes com você. Eu vim me despedir. Boa viagem", anunciará. "Como assim?  Eu só viajo no fim do mês", perguntará Eliza. "Eu sei, mas a gente termina hoje", encerrará Jonatas.

Último acesso: 02 Dec 2020 - 16:29:42 (1049659).